Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

xd


Tópico em 'Apresentação' criado por xxx em 16/10/2014, 17:18.
Páginas (2): 1 2 Próximo »
16 respostas neste tópico
 #1
Eaí galera, tudo certo? Esses tempos eu lembrei de um anime que tinha visto, acho que o primeiro anime que vi inteiro, sakurasou no pet na kanoja. Anyway, eu tava com um link de uma pagina desse anime salva nos meus favoritos, eu ia excluir mas eu dei uma olhada. Eu realmente tinha esquecido do quê aquele anime tinha me proporcionado. Enfim, exclui a pagina dos favoritos. Mais tarde eu estava olhando os meus contatos do skype, e vi a foto do que parecia ser um hentai, então eu perguntei pro cara se aquilo era um anime ou hentai, ele me respondeu que era um anime e perguntei qual era. O anime era akame ga kill, e atualmente eu já vi todos os episódios e estou a espera do 16, se não me engano. Cara, eu simplesmente amei o anime, depois fui procurar mais animes pra assitir, pois esperar não era uma opção, achei sword art online, o quê me deixou fascinado. O anime é muuuito foda, todos os animes que possuem espadachins eu estou aceitando, o único problema é que esses animes e outros me deixam com uma certa vontade. "Imagina se fosse eu" acho que já estão cientes disso.
Realmente, estou vendo uns 4 animes agora e estou esperando os episódios anciosamente. São eles: Trinity Seven, Akame ga kill, Grisaia no Kajitsu, Sword art Online, e eu ontem comecei a ver um anime que me deixou curioso, accel world, eu gostei e não gostei do anime. É bem legal, tem várias lutas e a introdução é fantástica realmente. Porém sem bullying, mas ele é gordo, e eu tenho receio de que ele não vai ficar com a Kuroyukihime, o quê me da raiva. Esqueci de comentar, também acabei de ver Mirai Nikki recentemente. Eu entrei nesse fórum pois quero descobrir novos animes, e fazer contato com pessoas que tenham o mesmo gosto que eu ou não.

De qualquer forma, olá.
Responder
 #2
seja bem vindo, bem SAO pra mim é o pior desenho que eu já assisti mas existe gosto pra tudo...
Responder
 #3
Valeu bro, deve ser por que não sei muito sobre anime não.
Talvez um dia me ache besta por assistir isso.
Responder
 #4
(16/10/2014, 17:34)xxx Escreveu: Valeu bro, deve ser por que não sei muito sobre anime não.
Talvez um dia me ache besta por assistir isso.

Nem. Tem coisa bem pior nessa vida Icon_lol
Responder
 #5
Citar: o único problema é que esses animes e outros me deixam com uma certa vontade. "Imagina se fosse eu"

Os autores dessas obras passam por esse problema tb Coolface
Responder
 #6
(16/10/2014, 17:48)jasque Escreveu: Os autores dessas obras passam por esse problema tb Coolface

Isso que me preocupa considerando os MCs de algumas dessas obras HAHA!
Responder
 #7
Btw recomendo valvrave, é mais impressionante que todos esses

E todo mundo queria ser o protagonista, que se chama eruerufu
Responder
 #8
Alguém no nível de Eru erufu?
[Imagem: FmX5aYB.jpg]
Nunca haverá. Eru erufu está em outro nível...
Responder
 #9
(16/10/2014, 18:00)llNoNickll Escreveu: Alguém no nível de Eru erufu?
Spoiler: Imagem  
[Imagem: FmX5aYB.jpg]
Nunca haverá. Eru erufu está em outro nível...
ele é algum tipo de ser divino 
Responder
 #10
Seje bem vindo.
Já que quer descobrir novos animes, um que eu gosto e creio que vá lhe agradar é Magi: The Labyrinth of Magic. Tem lutas boas e uma história bacana.
Responder
Páginas (2): 1 2 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes