O filme Era tão ruim que nem lembro o nome, mas fui ver ontem, era alguma coisa a ver com "Escuridão"
TInham uns Aliens que eram luzes coloridas que desintegravam as pessoas.
Fui ver o Sherlock Holmes 2. Empolguei, melhor que o primeiro, e tem de tudo: diálogos bons, piadas, ação exagerada, geringonças, trens, ciganos, cavalos, referências aos livros, música super bem feita...e cenas que podem fazer fãs de yaoi curtirem o filme
(17/01/2012, 22:12)anachan Escreveu: Fui ver o Sherlock Holmes 2. Empolguei, melhor que o primeiro, e tem de tudo: diálogos bons, piadas, ação exagerada, geringonças, trens, ciganos, cavalos, referências aos livros, música super bem feita...e cenas que podem fazer fãs de yaoi curtirem o filme
Na minha visão isso não é melhor que Sherlock Holmes.
Já não estava empolgado para ver Sherlock Holmes 2 (Sheol Halerquinade 2) e depois de ver esse comentário, é quase definitivo que não assistirei...
Hahahaha, eu corri um risco dizendo isso do yaoi, mas acho que não é um ponto que pessoas normais vão ver. Só quem já foi maculado.
E não tem nada a ver mesmo com o Shelock clássico, assim como o novo Três Mosqueteiros. Só que, na minha opinião, o Sherlock é um dos filmes que melhor abusa da liberdade em cima do personagem, viaja longe com estilo. Como filme de ação, recomendo, mas se vc amar mto o personagem e achar que simplesmente não dá, daí não vai se divertir. Eu gosto mto do detetive, já li vários livros, mas o filme não me incomoda pq me diverte e também porque não é uma adaptação de um livro específico. Se zoassem meu Cão dos Baskervilles, acho que eu ficaria bem de cara.
E o Dowley Jr, bem, é o Dowley Jr for the girls. XD
(17/01/2012, 22:35)anachan Escreveu: Hahahaha, eu corri um risco dizendo isso do yaoi, mas acho que não é um ponto que pessoas normais vão ver. Só quem já foi maculado.
E não tem nada a ver mesmo com o Shelock clássico, assim como o novo Três Mosqueteiros. Só que, na minha opinião, o Sherlock é um dos filmes que melhor abusa da liberdade em cima do personagem, viaja longe com estilo. Como filme de ação, recomendo, mas se vc amar mto o personagem e achar que simplesmente não dá, daí não vai se divertir. Eu gosto mto do detetive, já li vários livros, mas o filme não me incomoda pq me diverte e também porque não é uma adaptação de um livro específico. Se zoassem meu Cão dos Baskervilles, acho que eu ficaria bem de cara.
Acho o detetive cool. Gosto do estilo dele, mas não chego a cair por amores pelo personagem.
Já tinha visto milhares de vezes alguns trechos desse filme no youtube da vida (o que estragou um pouco a experiência já que vi até o final do filme, e como já tinha rido inúmeras vezes...) mas só hoje pude sentar com alguns conhecidos e assistir. O filme tem uma direção muito, mas muito ruim e o roteiro pior ainda (roteiro? aquilo é um filme de seção da tarde, só pegar o tema rock e modificar algumas coisinhas) MAS por brincar bastante com o metal e por Jack Black ser uma parodia do metal em pessoa, salvou o filme. Ele tem pegadas muito engraçadas e muito toscas que lhe faz dar boas risadas logo lhe fazendo esquecer dos pontos negativos e apenas curti as boas sacadas do filme. Vale ressaltar que o filme é bem musical e letras (sempre de acordo com as situações do filmes) dão 2 ponto de carisma. Recomendo assistir só se você conhece um pouco do gênero e de sua cultura musical (atualmente sou jpopeiro mas vez em nunca ouço algumas coisinhas) pois há inúmeras referências a não só grandes musicos e guitarristas como também alguma coisinha e outra da vida de quem faz musica para o gênero e pra quem é fã.
(17/01/2012, 22:35)anachan Escreveu: Hahahaha, eu corri um risco dizendo isso do yaoi, mas acho que não é um ponto que pessoas normais vão ver. Só quem já foi maculado.
Daora, tenho ouvido bastante de que esse segundo foi melhor, se minha conta bancária permitisse eu iria ver essa semana, mas né.
Estou vendo filmes de um mesmo diretor e consequentemente acabei assistindo esse, Guilty of Romance.
A primeira vista poderia ser visto como um estudo sobre a sexualidade da mulher, principalmente casa, em alguns tipos de casamento e tal... mas... isso é só uma impressão inicial mesmo, porque o filme simplesmente fica louco demais e desanda para uma merda escrota. Melhor do filme foi a cena da mãe falando mal da filha puta e como ela deveria morrer. Melhor cena, quando vi aquilo minha esperança de um bom filme voltou mas o relacionamento acabou não explorado.
Assistam apenas para ver muitos, e lindos, seios balançando na tela por metade do filme, que tem mais de duas horas.
Depois que eu fui ver, as atrizes do filme são atrizes de jav... o filme tem tanta nudez descarada que foi até complicado eu assistir esse filme em casa.
Única parte boa do filme foi ficar postando foto dele no tuíter enquanto assistia.