Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q4) - Hi☆sCoool! SeHa Girls


Tópico em 'Ano 2014' criado por Metroid em 09/10/2014, 17:41.
Páginas (4): 1 2 3 4 Próximo »
36 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: rCgDi2h.jpg]

Ficha técnica:

Título: Hi☆sCoool! SeHa Girls
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: Hi☆sCoool! セハガール | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: -
Obra original: Obra originalmente escrita para o anime
Público alvo da obra original: -
Editora (Label): -
Escrito por: -
Site oficial: http://shg.sega.jp/anime.html
Estúdio: TMS Entertainment
Produtora: -
Diretor: Sugahara Souta
Supervisor do script: -
Character Design: -
Data de estréia: 10/2014
Emissora: -
Previsão do número de episódios: 13
Abertura: -
Encerramento: -
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
Responder
 #2
Edita o post para ficar conforme as regras Icon_lol
Responder
 #3
(09/10/2014, 17:42)chriss Escreveu: Edita o post para ficar conforme as regras  Icon_lol

Feito. Sei nem como o martec não criou o tópico.
Responder
 #4
Só precisa arrumar o título mesmo:
Citar:(anoQn) - o nome de anime: Onde "ano" é ano de exibição e "n" é o número referente à temporada da exibição. A temporada de janeiro (temporada de inverno japonesa) recebe o número 1, a temporada de abril (temporada de primavera japonesa) recebe o número 2, a temporada de julho (temporada de verão japonesa) recebe o número 3 e a temporada de outubro (temporada de outono) recebe o número 4. Onde "o nome de anime" será nomeado no padrão de sites como MyAnimeList, ou seja, no caso de animes como Kamisama no Memochou a nomeação correta seria "Kamisama no Memochou" e não "Kami-sama no Memo-chō" e muito menos "Heaven's Memo Pad".
Exemplos: (2011Q3) - Kamisama no Memochou
(2011Q2) - Hanasaku Iroha
(2011Q3) - Baka to Test to Shoukanjuu Ni!

Se precisar eu arrumo depois (ou o martec, que ele sempre aparece rápido quanto a isso)
Responder
 #5
Gostei do anime.
As piadas/referências são um ponto fraco e forte ao mesmo tempo. Quem não for das antigas não irá sacar, então o anime pode acabar perdendo a graça por causa disso.
A CG é tosca, mas não chega a incendiar os olhos, então dá pra aturar.

A Dreamcast não poder usar internet durante o dia foi foda. Icon_lol

(09/10/2014, 17:44)llNoNickll Escreveu: Só precisa arrumar o título mesmo:

Se precisar eu arrumo depois (ou o martec, que ele sempre aparece rápido quanto a isso)

mas... eu já editei... Icon_e_confused
Responder
 #6
(09/10/2014, 17:45)Metroid Escreveu: mas... eu já editei...  Icon_e_confused

Por isso eu disse "se precisar", até porque ele sempre dá uma geral depois (foi assim com os tópicos do nando Icon_lol ). Quanto a ele não ter criado, considerando que não é tamanho padrão e o estilo... é até normal ter passado batido
Responder
 #7
(09/10/2014, 17:49)llNoNickll Escreveu: Por isso eu disse "se precisar", até porque ele sempre dá uma geral depois (foi assim com os tópicos do nando Icon_lol ). Quanto a ele não ter criado, considerando que não é tamanho padrão e o estilo... é até normal ter passado batido

Ele deve ser hater de Sega. HAHA!
Responder
 #8
(09/10/2014, 17:51)Metroid Escreveu: Ele deve ser hater de Sega. HAHA!

Lembra do Aoi Sekai no Chuushin de? Ele também passou batido, o que acaba até reforçando sua hipótese Icon_lol

E deixa eu baixar esse ai para dá uma olhada

Caramba, o que as CGs tem de tosca... as piadas e referências tem de sensacionais Icon_lol Icon_lol

Quando tocou o hino eu dei repeat umas 4 vezes na "música de 2 segundos" (e nem comento a do modem discando HAHA! ).Por sinal, na hora que fizeram a piada usando Golden Axe foi epic win demais.

Tranquilamente o anime que mais me divertiu ate agora Sorrisão
Responder
 #9
Melhor 1º episódio da temporada só por ser da SEGA.
Mentira que ainda tem Danna Wakaranai.
Responder
 #10
(09/10/2014, 17:56)llNoNickll Escreveu: Quando tocou o hino eu dei repeat umas 4 vezes na "música de 2 segundos"

Todas as escolas deviam ter esse hino como padrão. Fuckyeah
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes