Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q4) - Magic Kaito 1412


Tópico em 'Ano 2014' criado por nando3d em 06/10/2014, 00:30.
Páginas (3): 1 2 3 Próximo »
20 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: K1jJyvM.jpg]

Ficha técnica:

Título: Magic Kaito 1412
Título alternativo: Sinônimo: Magic Kaito 2014 | Japonês: まじっく快斗1412 | Abreviatura: -
Formato: Série de TV (Nova adaptação)
Gênero: Adventure, Comedy, Romance, Shounen
Obra original: Magic Kaito (Manga)
Público alvo da obra original: Shounen
Editora (Label): Shounen Sunday
Escrito por: Aoyama Gosho
Site oficial: http://www.ytv.co.jp/magickaito/
Estúdio: A-1 Pictures (Aldnoah.Zero, Ao no Exorcist, Uchuu Kyoudai )
Produtora: TMS Entertainment
Diretor: Susumu KUDO (Coppelion, Mardock Scramble movies, K)
Supervisor do script: Susumu Kudo
Character Design: Hiromi OGATA (Minami-ke: Omatase)
Data de estréia: 04/10/2014
Emissora: NTV, Yomiuri Telecasting Corporation
Previsão do número de episódios: 24
Abertura: #1: "Kimi no Matsu Sekai (君の待つ世界)" by LAGOON
Encerramento: "WHITE of CRIME" by REVALCY
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]




Responder
 #2
@nando3d , eu editei outro tópico e este, pois faltou "-" entre (2014Q4) e nome do anime...
Responder
 #3
Nunca imaginei que fariam uma série disso. Gostei do OVAs quando os assisti as uns anos atrás.
Responder
 #4
Ep.01

Uma das estreias mais interessantes. Apesar de achar o character design horrível, eu achei a história divertida.
Tem um lance meio Lupin, com o fato do cara ser um ladrão famoso. Mas a graça é envolver mágica nisso.

No geral, nota 8,0
Responder
 #5
Cadê o Conan!!!!  Icon_lol Icon_lol
CD e animação daqui tá pior que o de Conan, quê isso. Olha o tamanho desse nariz, pqp. Metade do orçamento do anime foi só pra fazer esses narizes(tá certo isso?)   Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol
E meu caralho eles no ensino médio resolvendo a integral só de bater o olho de longe, maldade comigo fazer isso Produção </3 ;------------------; 

E acho que devo acompanhar, ao menos mais uns 2 episódios. 
Responder
 #6
Olhando rápido as informações da ficha técnica, vi Coppelion envolvido  Icon_lol Icon_lol 


Assistirei esse (mais por curiosidade) já que não conhecia, porém está um pouco longe de ser uma das minhas prioridades da temporada.
Responder
 #7
(07/10/2014, 08:21)Blanky Escreveu: Olhando rápido as informações da ficha técnica, vi Coppelion envolvido  Icon_lol Icon_lol 


Assistirei esse (mais por curiosidade) já que não conhecia, porém está um pouco longe de ser uma das minhas prioridades da temporada.


Acho que quem conhece um pouco Conan vai gostar mais desse anime do que quem não conhece, já que aqui você fica sabendo mais sobre o Kaito e etc, então pode ser que tu não curta tanto e tals 
Responder
 #8
(07/10/2014, 14:28)Hajimee Escreveu: Acho que quem conhece um pouco Conan vai gostar mais desse anime do que quem não conhece, já que aqui você fica sabendo mais sobre o Kaito e etc, então pode ser que tu não curta tanto e tals 

Então vai para a lista de assistir apenas quando surgir um tempo livre  Icon_lol
Responder
 #9
Decidi que não verei

Se alguém acompanhar e postar maravilhas a respeito, pode ser que eu mude de ideia. Icon_e_smile
Responder
 #10
Ep.02 e 03

Segundo episódio foi interessante ao mostrar os possíveis relacionados com a morte do pai do Kaito. Achei legal o jeito que ele deu pra presentear a Aoko.
Falando nela, ri demais dela no terceiro episódio, com ela bêbada. O detalhe é que ela tava tomando martinis sem álcool.
Kaito pra variar, trapaceou legal ao usar truques de mágica pra ganhar o jogo de bilhar.
Definitivamente, continuarei a ver o anime. É muito divertido.
Responder
Páginas (3): 1 2 3 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes