Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Blz? Eu Sou Aiolia


Páginas (2): 1 2 Próximo »
11 respostas neste tópico
 #1
oi! eu sou um extremo fã de aiolia, tenho 13 anos e sou timido, gosto de games e animes (mais para a parte de games) os animes que mais curto são: Dragon Ball, Dragon Ball Z,Dragon Ball GT, Cavaleiros Do Zodiaco, Naruto e Death Note. Meus Games Preferidos: Grand Theft Auto (Tradução CORRETA: Roubo Qualificado De Veiculos), Super Mario (Todos), Need For Speed Underground 2,Most Wanted e Carbon, Grim Fandango, Halo, The Sims 1 2 e 3.

Agradeço por ter conhecido um forum tão bom quanto este

ATENÇÃO ADMINISTRADORES!: so barra pesada sako maluko? fui banido 2 vezes de um forum entaum si liga na minhas parada, nada de vacilo sako maluko? Icon_twisted Icon_twisted Icon_twisted Icon_twisted Icon_twisted

(eu não fui banido por motivos graves, aqueles banimentos que sofri foi e coisa do passado, agora quero melhorar Icon_mrgreen )
Responder
 #2
Bem vindo \o/

Achei um menino comportado, acho que aqui não será banido

Até porque pra ser banido aqui só sendo muito troll
Responder
 #3
Tem futuro esse garoto. Willkommen.
Responder
 #4
seja bem vindo Mr.V1d4 L0k4
Responder
 #5
Bien Venido.

Se quiser aprender como hatear, me consulte. 
Responder
 #6
Hatear e pouco, Vou logo no Flaming Icon_twisted
Responder
 #7
(03/10/2014, 21:11)Aiolia_De_Leão Escreveu: Hatear e pouco, Vou logo no Flaming  Icon_twisted

ainda vai ter que comer muito feijão com arroz pra isso
Responder
 #8
acho que se eu comer outra coisa pode ser mais eficaz....

*risadas safadenhas*
Responder
 #9
Seja bem-vindo humano.
Responder
 #10
Seja Bem Vindo!! Aproveite o Fórum e não alimente os trolls Icon_e_wink
Responder
Páginas (2): 1 2 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes