Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

o-oi... erm...


Tópico em 'Apresentação' criado por tsugumi em 02/10/2014, 21:06.
Páginas (2): 1 2 Próximo »
16 respostas neste tópico
 #1
Oi... eu sou a Tsugumi... sou lesbica... e espero fazer muitos amiguinhos aki :3 eu gosto de pudim, meus generos favoritos de anime são yuri, misterio, ação, shounen, shoujo e mecha. E eu amo J-Pop >< minhas bandas prederidas são one ok rock, silent siren, passpo, the gazette, back-on e kanonxkanon *-*

espero fazer muitos amigos aki *3*
Responder
 #2
Bem vinda
Espero que o fórum lhe agrade Desu
Responder
 #3
obrigada ><
Responder
 #4
Seja bem-vinda! Senhorita Tsugumi.
Responder
 #5
Se dizer que é lésbica não vai ser caras caindo em cima de você, aí você não terá likes... começou errado Icon_cool Icon_lol
Brincadeiras a parte, bem-vinda.
Responder
 #6
seja bem vinda, também gosto do gênero mecha, pq não diz seus animes do gênero favoritos? 
Responder
 #7
(02/10/2014, 21:38)z.e.t Escreveu: seja bem vinda, também gosto do gênero mecha, pq não diz seus animes do gênero favoritos? 
kakumeiki valvrave, evangelion e code geass

(02/10/2014, 21:35)Oiacz Escreveu: Se dizer que é lésbica não vai ser caras caindo em cima de você, aí você não terá likes... começou errado Icon_cool Icon_lol
Brincadeiras a parte, bem-vinda.
creeeeedo kkkk comecei do jeito certo então xD e obrigada o/
Responder
 #8
(02/10/2014, 22:21)tsugumi Escreveu: kakumeiki valvrave, evangelion e code geass

creeeeedo kkkk comecei do jeito certo então xD e obrigada o/

@jasque adora valvrare, eu não curto muito evangelion e code geass não pode se dizer um "anime mecha" 
Responder
 #9
Eu gosto de pudim.

Oi, bem-vinda! \o
Responder
 #10
pudim \o/
e obrigada o/
Responder
Páginas (2): 1 2 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes