Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

'Sup


Tópico em 'Apresentação' criado por Reversal em 02/10/2014, 20:42.
Páginas (2): 1 2 Próximo »
12 respostas neste tópico
 #1
Eae galera. Sou o Reversal, como o nome já diz. Tenho 15 anos, curto cartoons chilenos e queria colocar o Rak de avatar mas só vale imagem de até 145x145.

Não sou muito bom com apresentações então sei lá mais o que posso escrever aqui, ou o que seria relevante escrever aqui. Gosto de jogos, música, animes (que já falei), dormir, ver speedruns... etc.

Ah, o Hugo que me chamou pra cá. Acho que pelo tópico de LL. Anw qualquer tipo de caos, destruição e explosões que eu causar é tudo culpa dele que me chamou pra cá.

Vou tentar ser participativo no fórum, coisa que eu não consigo as vezes mas eh, detalhes.
Responder
 #2
Bem vindo ae reversemsal

Não dou uma recepção mais calorosa porque to no celular e isso aqui é muito ruim
Responder
 #3
seja bem vindo amigo do hugoo  
Responder
 #4
Bem vindo Desu

Amamos novos membros
Responder
 #5
Seja Bem-vindo
Responder
 #6
Olha, um emoticon da Reset, rox.
E valeu z.e.t, jasque e david pelas boas vindas, rs.
Responder
 #7
Bem vindo tbm =PPP
Responder
 #8
Bem vindo pessoa que joga SIF, gosta de cartoons chilenos? e de uruguaios?

Gosta de que animes e jogos garoto?
E claro tente não morrer  Icon_lol
Responder
 #9
Não tenho preconceito com o estilo de cartoon, pode ser de qualquer canto do planeta. Apenas acho os paraguaios meio zoados por serem parecidos com uns outros.

Animes tem Mondaiji, SZS, Bakemono, Love Live, Gundão... Mais uns ae.

Jogos tem Fire Emblem[Florina the best], Megaman, Digimon, Pokémon... Sou fã de RPGs e jogos de estratégia também. Não curto fps por ser um fracasso completo.
Responder
 #10
Não consigo olhar esse nick sem pensar na LV5 da Remilia  Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol

E seja bem-vindo.
Responder
Páginas (2): 1 2 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes