Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q2) - Nisekoi:


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 02/10/2014, 05:02.
Páginas (14): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 Próximo »
137 respostas neste tópico
 #121
(05/06/2015, 22:08)Kira Sama Escreveu: percebi uma coisa.. o anime se perdeu.. nesse episodio ela já devolveui o pingente + em deve os episodiso anteriores que ele descobre que ta com ela.

q fail

fiquei mais puto q mais na frente me falam q perdem esse tal pingente mais vezes.. foi a deixa pra ser essa minha ultima temporada.
Responder
 #122
(05/06/2015, 22:11)Ton Tavares Escreveu: fiquei mais puto q mais na frente me falam q perdem esse tal pingente mais vezes.. foi a deixa pra ser essa minha ultima temporada.

cara esse manga... ta conseguindo enrolar + q love hina.

e olha que aquilo é enrolado pra kct.

fica fácil tipow ums 60 capítulos sem nem mencionar esse pingente e depois quando aparece perde da desculpa e n muda NADA.
Responder
 #123
Ep. 09

Bom episódio, desenvolvimento dos personagens 10/10
Até próximo domingo.
Responder
 #124
EP09

pqp...
mal durou dois eps e a Haru já virou dere... Facepalm
hhauahauahauh
mas tudo bem ela é bem melhor que Kosaki pelo menos...
Responder
 #125
(09/06/2015, 20:57)martec Escreveu: EP09

pqp...
mal durou dois eps e a Haru já virou dere...  Facepalm
hhauahauahauh
mas tudo bem ela é bem melhor que Kosaki pelo menos...
Cara, qualquer coisa é melhor que a Onodera.
Responder
 #126
Achei este o melhor episodio da temporada, só de tirar o foco do casais principais e dar uma respirada com a história de amor do Maiko valeu mto a pena. Gosto dos personagens, pena que não dar devido valor ao resto deles. Fica sempre se focando no zero a esquerda do Raku, Onodera e a loira.
Responder
 #127
EP10

ep focado no Maiko....
se bem que pode se dizer que focou bastante na Tsugumi tbm.
o Raku perguntando coisas para ela, e ele sem saber o sentimento dela...
coitada dela... ahauahuaha
primeira vez que achei a Tsugumi um pouco fofa...
Responder
 #128
Ep 8

Bom episódio, primeira parte ri litros da Onodera e suas reações nas transformações fora toda a papelada da chefe da equipe, porra, que sistema infernal, nem a Nanoha teve tantos problemas qando virou salariada kkkkkkk

A segunda parte vem a transformação da Haru pra Tsundere bem legal ver essa parte.

Ep 9

Primeira parte para o service com as meninas com biquines, podiam se esforçar melhor pra melhorar as curvas mas talvez no BD seja melhor.
Segunda parte Onodera doente, mas ñ lembro do anime mostrando a Haru informando ao Haku sobre o pingente, falha crítica do diretor e temos a Haru caindo nas graças do Haku na forma dere.

Ep 10

Ep focado no Shu, foi interessante, pensava q ele gostava era da amiga da Onodera mas era da professora foi interessante, aliás, uma das poucas professoras bonitas em anime que casam ein? Milagre acontece nessas obras.
Responder
 #129
EP11

ep focado na Onodera...
ela bem que poderia confessar logo o sentimento....
já que ta me irritando...
no mais prefiro ep dedicada a Chitoge mesmo...
Responder
 #130
Ep 11

Episódio focado na Onodera  Wub

Ótimo episódio, gostei pacas, primeira parte voltado para comédia q me fez dar boas risadas e o segundo um draminha básico sobre escolha da escola dela motivado pelo Haku.
Responder
Páginas (14): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes