(05/06/2015, 22:08)Kira Sama uid='187' Escreveu: percebi uma coisa.. o anime se perdeu.. nesse episodio ela já devolveui o pingente + em deve os episodiso anteriores que ele descobre que ta com ela.
q fail
fiquei mais puto q mais na frente me falam q perdem esse tal pingente mais vezes.. foi a deixa pra ser essa minha ultima temporada.
(05/06/2015, 22:11)Ton Tavares uid='447' Escreveu: fiquei mais puto q mais na frente me falam q perdem esse tal pingente mais vezes.. foi a deixa pra ser essa minha ultima temporada.
cara esse manga... ta conseguindo enrolar + q love hina.
e olha que aquilo é enrolado pra kct.
fica fácil tipow ums 60 capítulos sem nem mencionar esse pingente e depois quando aparece perde da desculpa e n muda NADA.
Achei este o melhor episodio da temporada, só de tirar o foco do casais principais e dar uma respirada com a história de amor do Maiko valeu mto a pena. Gosto dos personagens, pena que não dar devido valor ao resto deles. Fica sempre se focando no zero a esquerda do Raku, Onodera e a loira.
ep focado no Maiko....
se bem que pode se dizer que focou bastante na Tsugumi tbm.
o Raku perguntando coisas para ela, e ele sem saber o sentimento dela...
coitada dela... ahauahuaha
primeira vez que achei a Tsugumi um pouco fofa...
Bom episódio, primeira parte ri litros da Onodera e suas reações nas transformações fora toda a papelada da chefe da equipe, porra, que sistema infernal, nem a Nanoha teve tantos problemas qando virou salariada kkkkkkk
A segunda parte vem a transformação da Haru pra Tsundere bem legal ver essa parte.
Ep 9
Primeira parte para o service com as meninas com biquines, podiam se esforçar melhor pra melhorar as curvas mas talvez no BD seja melhor.
Segunda parte Onodera doente, mas ñ lembro do anime mostrando a Haru informando ao Haku sobre o pingente, falha crítica do diretor e temos a Haru caindo nas graças do Haku na forma dere.
Ep 10
Ep focado no Shu, foi interessante, pensava q ele gostava era da amiga da Onodera mas era da professora foi interessante, aliás, uma das poucas professoras bonitas em anime que casam ein? Milagre acontece nessas obras.
Ótimo episódio, gostei pacas, primeira parte voltado para comédia q me fez dar boas risadas e o segundo um draminha básico sobre escolha da escola dela motivado pelo Haku.