Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q2) - Nisekoi:


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 02/10/2014, 05:02.
Páginas (14): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14
137 respostas neste tópico
 #131
ep 12 final

e esse foi o ultimo episodio desse anime, pode ter mil temporadas, isso acaba aqui, chega de enrolação!!! até nunca mais 
Responder
 #132
Fim do anime mais random dos últimos anos. Incrível como tanto faz assistir o segundo episódio da primeira season quanto o último da segunda, no fim das contas nada acontece.
Meu espírito maso quer mais.
Responder
 #133
(26/06/2015, 18:37)Ton Tavares Escreveu: ep 12 final

e esse foi o ultimo episodio desse anime, pode ter mil temporadas, isso acaba aqui, chega de enrolação!!! até nunca mais 

tava esperando algum avanço ainda ? Icon_lol Icon_lol Icon_lol   esse anime so presta por causa das donas.  e isso ate enjoar Icon_lol Icon_lol

é 3x pior que love hina a enrolação desse manga.. SERIO.
Responder
 #134
EP.12

A Chitoge sofreu uma mudança drástica de personalidade no começo do ep e se mostrou mais Dere que o habitual, quem dera fosse assim todos os eps, algo que me incomodou um tanto no final desse episódio foi o Raku tendo bastante tempo sozinho com a Chitoge, e ela não fazendo nada de produtivo com o mesmo. Na minha opinião geral sobre o anime, eu diria que o anime teve um começo razoável, deu uma alavancada em seguida, e então decaiu um pouco, esse último episódio foi uma espécie de reação, foi bom, mas o anime como um todo foi mediano, nota 7.
Responder
 #135
EP12

anime melhora com a Chitoge...
se bem que em geral ta mediano para menos...
n acho que isso merecia segunda temporada...
mas anyway... n foi todo ruim...
Responder
 #136
(28/06/2015, 12:27)martec Escreveu: EP12

anime melhora com a Chitoge...
se bem que em geral ta mediano para menos...
n acho que isso merecia segunda temporada...
mas anyway... n foi todo ruim...

segunda? proxima ja é terceira..  Icon_e_sad
Responder
 #137
O que salvou a temporada foi a comédia, que no meu ponto de vista foi bem melhor que na S1. Quanto à enrolação, nada pode ser feito pela Shaft, já que no mangá está a mesma coisa ://
Responder
 #138
Ep 12

Gostei do final, Chitoge e suas dúvidas foi interessante de ver, mas infelizmente no geral a história ñ avançou nem 5cm, ficou na mesma e ainda apresentou uma personagem nova q só serve pra mostrar calcinha, mas teve ótimas piadas e situações hilária q ajudou mt na história, fora a ótima OP bem divertida de ver.

vou dar um 7 pro anime, só ñ é mais pq a história ñ avançou em nada praticamente.
Responder
Páginas (14): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes