Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Pq os Cavaleiros do Zodiaco não usam armadura em todo o corpo?


Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »
44 respostas neste tópico
 #21
(02/10/2014, 19:42)llNoNickll Escreveu: Impressionante que você conhece as pessoas do fórum melhor que as próprias para determinar algo com tanta propriedade Icon_rolleyes

Eu já disse aqui em outros tópicos: adoro CDZ! Acompanhava na manchete, tinha LP da trilha sonora em português (sim, aquele com a abertura da Manchete), tinha VHS (mas o mofo os levou para o limbo), ainda tenho os mangás da primeira tiragem... então certamente não sou do grupo que odeia CDZ.

Caso que adorar algo não me impede de falar/comentar/brincar com as inconsistências que ele tem no decorrer da narrativa.


Por sinal, acho que os users daqui que são fã assumidos de Versailles no Bara, Banana Fish, Hajime no Ippo, Slam Drunk, Jojo's, entre outros que fugiu a mente... discordam fortemente sobre a parte de "odiar mangás clássicos" Icon_lol

Ressaltando que "mangá clássico" não se resume aos shounens conhecidos por aqui (como CDZ, DB ou Yu Yu Hakusho).


Kanon era o irmão gêmeo do Saga e foi meio que o responsável pela mudança do Saga. Basicamente ele era o irmão mau que ficou bom, enquanto o irmão bom ficou mau (Kurumada manja dos plot twist HAHA! )

E se o jasque se refere quando o Kanon usou a armadura de ouro na Saga de Hades, não dá para considerar um roubo já que a própria Atena havia reconhecido ele como novo Cavaleiro de Gêmeo (com uma certa desaprovação do Miro). Mesmo quando ele usou a armadura de um Marina, ele havia manipulado o Poseidon de forma a se passar por um dos seus generais então ele tinha um aval superior para o uso
Eu não gosto de CDZ. Acho que única parte qe gostei foi do canvas mas li metade do manga, mas acho que o que me incomoda en cdz é o Seya.
Responder
 #22
(03/10/2014, 03:36)chriss Escreveu: Eu não gosto de CDZ. Acho que única parte qe gostei foi do canvas mas li metade do manga, mas acho que o que me incomoda en cdz é o Seya.

hater de clássicos
Responder
 #23
Acho CDZ melhor que dragon ball e naruto, quando eu digo: "esse e meu anime preferido!" depois de um tempo eu acho outro e digo a mesma coisa, nunca vou saber qual e meu anime preferido, mas atualmente e CDZ.

mas uma coisa que não entendo e o(a) misty, aquele barbie girl cara no inicio eu pensei que fosse mulher por causa da armadura,rosto e batom, mas quando ele ficou nu fiquei traumatizado eu fiquei  com essa cara:  Icon_e_confused
Responder
 #24
@chriss é hater de clássicos assumido. Fala mal de DB, CDZ e YYH... ou seja, não sabe o que é clássico Coolface
Responder
 #25
(03/10/2014, 13:30)llNoNickll Escreveu: @chriss é hater de clássicos assumido. Fala mal de DB, CDZ e YYH... ou seja, não sabe o que é clássico Coolface

Sim sim eu sou gosto dos novos animes cheio de moe, já que nos Clássicos não tinham moe Coolface
Responder
 #26
nada contra mas, eu não acho legal julgar um anime pq ele não tem algo que vc curta Icon_neutral
Responder
 #27
(03/10/2014, 20:58)Aiolia_De_Leão Escreveu: nada contra mas, eu não acho legal julgar um anime pq ele não tem algo que vc curta  Icon_neutral

Desculpa, mas se tem algo que não gosto automaticamente a obra é ruim. Isso é fato Coolface

(03/10/2014, 13:43)chriss Escreveu: Sim sim eu sou gosto dos novos animes cheio de moe, já que nos Clássicos não tinham moe Coolface

Pior que tinha, mas não como conhecemos hoje HAHA!
Responder
 #28
só aceite e chore 

(03/10/2014, 20:58)Aiolia_De_Leão Escreveu: nada contra mas, eu não acho legal julgar um anime pq ele não tem algo que vc curta  Icon_neutral

você esta no fórum errado então, 
Responder
 #29
eu respeito a opnião do cara, mas cdz e bom, a verdadeira opnião na minha visão e a da maioria, se a maioria acha bom, e por que e bom, e para dizer se você acha legal ou não deve julgar cuidadosamente, e não dizer que ele e ruim por tal motivo ou por poucos Icon_e_wink
Responder
 #30
(03/10/2014, 21:23)Aiolia_De_Leão Escreveu: blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá...
concertei pra você, não precisa agradecer  
Responder
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes