(02/10/2014, 17:08)Gorgoll Escreveu: Presumo que o iniciador deste post seja um troll, logo eu esclareço logo: O pessoal deste fórum ODEIA CDZ e mangás clássicos de modo geral.
Fim da transmissão?
Impressionante que você conhece as pessoas do fórum melhor que as próprias para determinar algo com tanta propriedade
Eu já disse aqui em outros tópicos: adoro CDZ! Acompanhava na manchete, tinha LP da trilha sonora em português (sim, aquele com a abertura da Manchete), tinha VHS (mas o mofo os levou para o limbo), ainda tenho os mangás da primeira tiragem... então certamente não sou do grupo que odeia CDZ.
Caso que adorar algo não me impede de falar/comentar/brincar com as inconsistências que ele tem no decorrer da narrativa.
Por sinal, acho que os users daqui que são fã assumidos de Versailles no Bara, Banana Fish, Hajime no Ippo, Slam Drunk, Jojo's, entre outros que fugiu a mente... discordam fortemente sobre a parte de "odiar mangás clássicos"
Ressaltando que "mangá clássico" não se resume aos shounens conhecidos por aqui (como CDZ, DB ou Yu Yu Hakusho).
(02/10/2014, 18:55)taryon Escreveu: Ele fez? Nem lembrava disso, aliás até esqueci quem é Kanon
Kanon era o irmão gêmeo do Saga e foi meio que o responsável pela mudança do Saga. Basicamente ele era o irmão mau que ficou bom, enquanto o irmão bom ficou mau (Kurumada manja dos plot twist
)
E se o jasque se refere quando o Kanon usou a armadura de ouro na Saga de Hades, não dá para considerar um roubo já que a própria Atena havia reconhecido ele como novo Cavaleiro de Gêmeo (com uma certa desaprovação do Miro). Mesmo quando ele usou a armadura de um Marina, ele havia manipulado o Poseidon de forma a se passar por um dos seus generais então ele tinha um aval superior para o uso