Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - Outubro 2011


Páginas (12): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 Próximo »
110 respostas neste tópico
 #91
Saiu algum filme bom lá esse ano? Não me recordo de nenhum.

Responder
 #92
Bem, estava aqui encomendado mangás:
+ Gentlemen Alliance Cross (volumes 1-6)
+ Negima (volume 61)
+ O Mito de Arata (volume 1)
+ Full Moon wo Sagashite (completo)
+ Rosario to Vampire (todos os volumes lançados)
+ Maid-sama (volumes 1-3)
(21/10/2011, 09:24)Saymon Escreveu: Saiu algum filme bom lá esse ano? Não me recordo de nenhum.

Hoshi o Ou Kodomo do Makoto Shinkai?
Responder
 #93
Particularmente não gosto desse cara, não gostei das duas obras que vi, sendo que uma nem terminei.
Responder
 #94
Acabei de ver mais uma vez minha deusa Lain, já que baixei agora em qualidade melhor do que anos atrás. Cada vez que vejo mais eu gosto dessa série.
Responder
 #95
(21/10/2011, 13:55)Night Escreveu: Acabei de ver mais uma vez minha deusa Lain, já que baixei agora em qualidade melhor do que anos atrás. Cada vez que vejo mais eu gosto dessa série.

Baixou BD? O BD foi reanimado digitalmente. Foi o único BD de anime que fizeram isso.
Responder
 #96
(21/10/2011, 14:21)rapier Escreveu: Baixou BD? O BD foi reanimado digitalmente. Foi o único BD de anime que fizeram isso.

Provavelmente [Imagem: lol2.gif]. Ela merece tudo [Imagem: wub.gif]
Responder
 #97
Alguém tá sabendo se tem as novels de Haruhi em formato de ebook? Pdf em telefone fica uma droga.
Responder
 #98
Baixando Macross F: Sayonara no Tsubasa. Esperei o ano todo por ele e finalmente verei. Filme de anime do ano, perhaps...



Comentários breves sobre os animes que estou acompanhando:



Queria que tivesse violência mais explícita. Mas estou gostando. Escolha de cores boa.



Chihayafuru

Tem as características de um anime considerado bom e estou gostando dele. Apenas é normal demais.



Guilty Crown

Por enquanto favorito da temporada e talvéz do ano.



Mawaru Penguindrum

Um dos favoritos do ano.



Mirai Nikki

Mais dorgas da temporada. Opening favorita do ano, talvéz.



Mobile Suit Gundam AGE

Infaltil uma ova. Ta legal até agora. O anime que da temporada que deve sofrer mais haterismo. E até pelos fãs da série Gundam. Icon_lol



Kyoukai Senjou no Horizon

Me acostumando com os personagens, que são muitos. Anime promissor.



Persona 4

Um dos favoritos do ano por default.



UN-GO

Gostei do jeito com que apresenta os mistérios. Ainda é uma incógnita.



Tentarei ver HxH e Fate/Zero (depois de baixar e maratonar Fate/Stay Night em alta qualidade). Talvéz eu vá abandonando alguns por falta de tempo e deixando pra assistir depois que terminarem.
Responder
 #99
Baixando a série de TV Heavy Metal L-Gaim. Sendo do Yoshiyuki Tomino já até imagino os caminhos que irá percorrer...
Outros animes na fila de download:
+ Hello Hedgehog: Domain of Murder
+ Musashi no Ken
+ Wild 7
+ Majokko Club Yonin-gumi: A Kuukan Kara no Alien X
+ Shichinin no Nana (tinha assistido o começo muito tempo atrás, mas nunca terminei)
+ Project ARMS (idem ao anterior)
+ Ie Naki Ko Remi
+ Yakyuukyou no Uta
Responder
 #100
(18/10/2011, 19:24)Tang Escreveu: Não é nem pelo tempo e sim pelo foco, 20 histórias por semana é um pouco demais. Icon_lol

tbm acho bastante...
mas tbm tem a ver com costume...
maioria das programações na tv japonesa é semanal...
diferente daqui que maioria é diária...
Responder
Páginas (12): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes