Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Qual o vilão de cinema que existe dentro de você?


Tópico em 'Vale tudo' criado por Ton em 29/09/2014, 23:31.
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4
36 respostas neste tópico
 #31
(02/10/2014, 17:28)Gorgoll Escreveu: E olha que a tua terrinha produz muito vinho, hein???

Os melhores. Eu gosto, só tenho outras preferências.
Responder
 #32
Tive q rir, vir Hannibal foi hilário
Responder
 #33
(03/10/2014, 08:08)Musashi Escreveu: Os melhores. Eu gosto, só tenho outras preferências.

E eu gosto muito daí também... Já a minha terra é o maior produtor de... Caju... Eu adoro, mas é tão sem glamour...
Responder
 #34
Para quem tem um alien dentro de si....

Ugh... cuidado quando começar a sentir dores fortes no estomago ou na caixa torácica.
Responder
 #35
O Coringa

O vilão imprevisível que nunca perde o sorriso. Mesmo que em algumas ocasiões se deixe levar pelo temperamento, você também é capaz de planejar um golpe detalhadamente. Tem capacidades organizacionais e de convicção, pois sempre consegue recrutar um grupo de fiéis seguidores ainda que, historicamente, não tenha se saído muito bem em Gotham City.

Hue
Responder
 #36
Agente Smith

O tenaz agente Smith vela por manter a ordem em Matriz. Sua função seria mais simples se os humanos se contentassem com uma existência feliz, mas suas contínuas tentativas de rebelião obrigam a criar um programa de controle de pragas para contê-los e, para isso, nada mais eficaz que o agente Smith... que acabará com a resistência com uma expressão de tédio.
Responder
 #37
Voldemort

Um aluno talentoso que, apesar do seu grande potencial, alguns incidentes insignificantes não o impedem de fazer parte da sociedade de magos. Tudo teria ido muito bem se os entediantes componentes da ordem não cortassem as asas dos gênios. Agora deverá destruí-los, ainda que ponha a perder seu próprio nariz e metade da natureza humano pelo caminho.
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes