Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Qual o vilão de cinema que existe dentro de você?


Tópico em 'Vale tudo' criado por Ton em 29/09/2014, 23:31.
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Próximo »
36 respostas neste tópico
 #11
(30/09/2014, 02:15)chriss Escreveu: porque você esperava que desse coringa?


Porque você gosta de ver o mundo pegar fogo  Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Se bem que um assassino também combina com você, ahahhaa
Responder
 #12
(30/09/2014, 02:31)Hajimee Escreveu: Porque você gosta de ver o mundo pegar fogo  Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Se bem que um assassino também combina com você, ahahhaa
Mas ser o Hanniball não faz com que eu não goste de ver o mundo pegar fogo, a diferença é como eu vejo o mundo pegar fogo Icon_lol
Responder
 #13
(30/09/2014, 02:40)chriss Escreveu: Mas ser o Hanniball não faz com que eu não goste de ver o mundo pegar fogo, a diferença é como eu vejo o mundo pegar fogo  Icon_lol


então tá perfeito pra vc  Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #14
"(3/12) Prefiro os jogos..."
Por que não, de estratégia e reflexo? Pacman



[Imagem: RZqy5IR.jpg]

Agente Smith

O tenaz agente Smith vela por manter a ordem em Matriz. Sua função seria mais simples se os humanos se contentassem com uma existência feliz, mas suas contínuas tentativas de rebelião obrigam a criar um programa de controle de pragas para contê-los e, para isso, nada mais eficaz que o agente Smith... que acabará com a resistência com uma expressão de tédio.
Responder
 #15
cara ta hard pa mim... hum.......................... Agente Thompson
Responder
 #16
Freddy Krueger

Quando criança, Kruger já era um pouco psicopata. Mas está claro que tentar queimá-lo vivo não é, decididamente, a melhor forma de endireitar o caráter de uma criança. Nestas circunstâncias, parece justo atormentar os sonhos dos filhos dos respeitáveis membros da comunidade.
me chupem
Responder
 #17
Num Tindi O Que Ele Falo...

Mas Teve Muita Palava Bunhita! Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #18
ainda estou tentando entender pq o meu deu Freddy Krueger...
Responder
 #19
correção: o meu vilão e o jason, eu não pensei direito então coloquei o agente thompson! Icon_exclaim
Responder
 #20
(30/09/2014, 12:32)z.e.t Escreveu: Freddy Krueger

Quando criança, Kruger já era um pouco psicopata. Mas está claro que tentar queimá-lo vivo não é, decididamente, a melhor forma de endireitar o caráter de uma criança. Nestas circunstâncias, parece justo atormentar os sonhos dos filhos dos respeitáveis membros da comunidade.
me chupem

Vilão de criancinhas  Icon_razz
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes