Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Qual a maior surpresa?  
Nota: Esta enquete é pública, todos os usuários poderão ver o resultado do seu voto.
[Mostrar Resultados]

(2014Q3) - Qual a Maior Surpresa da Temporada de Julho?


Páginas (4): 1 2 3 4 Próximo »
32 respostas neste tópico
 #1
Aquele anime que você foi assistir sem hype algum e no final acabou gostando muito.
Responder
 #2
Gekkan Shoujo Nozaki-kun , sem dúvidas.  Barakamon eu já tinha um pequeno hype, e Dandy eu já sabia que era ótimo, então não foram surpresas, mas Gekkan Shoujo eu não esperava muita coisa e curti bastante.
Responder
 #3
Boa pergunta
Existe?
Responder
 #4
Rokusha. Porque estava procurando um harém padrãozão e na verdade ficou tudo bem arquitetado. Devia ter escolhido Rail Wars ou Momo Kyun Icon_lol
Responder
 #5
Adicionei uma enquete, serio esse negocio de postar o tópico antes da enquete é tenso xD

@jasque, para de trolar a enquete xD
Responder
 #6
Votei em Gekkan Shoujo.
Responder
 #7
Se tinha limites de escolha e não foi informado, voto em Hanayamata e na comédia com a melhor personagem da temporada Sabagebu!.
Responder
 #8
(24/09/2014, 18:29)chriss Escreveu: Aquele anime que você foi assistir sem hype algum e no final acabou gostando muito.

no seu caso foi Aldnoah 
Responder
 #9
Comecei Akame ga Kill! sem saber o que esperar e está sendo o melhor dos que estou vendo Kyuubey

Esdeath best girl
Responder
 #10
Sabagebu!

Tinha uma pequena esperança de que fosse melhor do que a tragédia que foi Stella c³ e acabou sendo um ótimo anime de comédia, divertido em todos os episódios.

Poderia votar em aldnoah, mas repensei meu voto devido ao final tenso segundo os comentários por aqui. Kyuubey

E como ainda falta terminar alguns, posso mudar meu voto até então.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes