Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Oie.


Tópico em 'Apresentação' criado por Hakase em 23/09/2014, 19:32.
Páginas (2): 1 2 Próximo »
13 respostas neste tópico
 #1
Olá, meu nome é André e tenho 21 anos. Já tinha criado uma conta nesse fórum há um tempo, mas não postava muito, talvez eu poste mais agora. Comecei a assistir desenhos chineses no ano passado e por isso não assisti muitos, mas acabei pegando gosto principalmente pq as garotas 2d são muito melhores do que as 3d é algo bem diferente do que eu estava acostumado até então.

Se quiserem dar uma olhada no meu péssimo gosto fiquem à vontade: http://myanimelist.net/profile/ShortCircuit-kun
Responder
 #2
Vem bindo
Bom nick
Responder
 #3
seja bem vindo, eu prefiro assistir desenhos coreanos ou russos 
Responder
 #4
Cowboy Bebop, Kill la Kill, Madoka Mágica, Paprika, Perfect Blue, Psycho Pass, Redline, Steins;Gate...a lista está boa, Demais 


E bem-vindo!
Responder
 #5
bienvenido
Responder
 #6
(23/09/2014, 21:02)jasque Escreveu: Vem bindo
Bom nick

Obrigado!

(23/09/2014, 21:09)z.e.t Escreveu: seja bem vindo, eu prefiro assistir desenhos coreanos ou russos 

Eu gostava mais quando os russos eram soviéticos.

(23/09/2014, 21:15)Lucius Evola Escreveu: Cowboy Bebop, Kill la Kill, Madoka Mágica, Paprika, Perfect Blue, Psycho Pass, Redline, Steins;Gate...a lista está boa, Demais 


E bem-vindo!

Esses mais novos até que estou vendo bem, mas os de antes de 2000 faltam bastante ainda.
Responder
 #7
Bem-vindo tio!
Responder
 #8
Bem-vindo! Legal sua lista até. D:
Responder
 #9
Seja bem-vindo, André.

[Imagem: BMNZPkv.gif]
Responder
 #10
(23/09/2014, 22:19)Hakase Escreveu: Esses mais novos até que estou vendo bem, mas os de antes de 2000 faltam bastante ainda.

Se for ver algum antes de 2000, recomendo Legend of the Galactic Heroes. Clássico dos clássicos.
Responder
Páginas (2): 1 2 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes