Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Me apresentando (:


Tópico em 'Apresentação' criado por Haiku em 22/09/2014, 07:59.
Páginas (2): « Anterior 1 2
15 respostas neste tópico
 #11
Bem- vindo!

Já que gosta de shounens, recomendo os clássicos Tengen Toppa Gurren Lagann (um grupo de pessoas que, após certos eventos, se juntam, em batalhas épicas, para que a Força Espiral triunfe no Universo), Hajime no Ippo (aqui se acompanha a evolução de um estudante, que entra no mundo do boxe), Yowamushi Pedal (mesmo princípio do último, a diferença que ele pratica ciclismo) e Redline (aventuras de um homem, que participa em uma corrida "interplanetária"). Espero que goste, Cool2
Responder
 #12
(22/09/2014, 16:21)xKaiaK Escreveu: Seje bem vindo. Se formou em que?

Sobre indicações, pelos animes que você diz estar vendo eu recomendaria alguns como Log Horizon, Akame ga Kill, Magi: The Labyrinth of Magic, Steins;Gate, e um que você pode até conhecer, pois é de ~2008, Code Geass.

Me formei em Ciência da Computação! Quanto a Code Geass é excelente, já assisti hehehe. Coloquei os outros na minha lista!

(22/09/2014, 16:39)teruzan Escreveu: Bienvenido

Se é pra indicar então: GTO, Steins;Gate, Golden Boy, Bakemonogatari e Gintama.

Assisti Golden Boy há muito tempo, os outros ainda não conheço. Agradeço pela sugestão!

(22/09/2014, 20:45)Lucius Evola Escreveu: Bem- vindo!

Já que gosta de shounens, recomendo os clássicos Tengen Toppa Gurren Lagann (um grupo de pessoas que, após certos eventos, se juntam, em batalhas épicas, para que a Força Espiral triunfe no Universo), Hajime no Ippo (aqui se acompanha a evolução de um estudante, que entra no mundo do boxe), Yowamushi Pedal (mesmo princípio do último, a diferença que ele pratica ciclismo) e Redline (aventuras de um homem, que participa em uma corrida "interplanetária"). Espero que goste, Cool2

Destes só assisti Hajime no Ippo, gostava bastante também! Obrigado (:

O pessoal aqui parece ser bem receptivo, muito bom Sorrisão
Responder
 #13
(22/09/2014, 22:56)Haiku Escreveu: Me formei em Ciência da Computação! Quanto a Code Geass é excelente, já assisti hehehe. Coloquei os outros na minha lista!

Estou cursando Ciência da Computação também haha
Já está trabalhando?

Se quiser mais alguma coisa pra sua lista, pode dar uma olhada no meu (e da galera também) MyAnimeList, o banner (de quem tem) fica em baixo do avatar.
Responder
 #14
(23/09/2014, 18:56)xKaiaK Escreveu: Estou cursando Ciência da Computação também haha
Já está trabalhando?

Se quiser mais alguma coisa pra sua lista, pode dar uma olhada no meu (e da galera também) MyAnimeList, o banner (de quem tem) fica em baixo do avatar.

Estou trabalhando sim, no momento estou na equipe de TI da Capes. E lá eu não consigo acessar o myanimelist ):
Mas é bom saber, em casa posso vasculhar tudo hehehe.

Está em que semestre?
Responder
 #15
(23/09/2014, 19:26)Haiku Escreveu: Estou trabalhando sim, no momento estou na equipe de TI da Capes. E lá eu não consigo acessar o myanimelist ):
Mas é bom saber, em casa posso vasculhar tudo hehehe.

Está em que semestre?

Estou no 2º semestre, tenho algum tempo antes de me formar ainda haha
Responder
 #16
(23/09/2014, 22:36)xKaiaK Escreveu: Estou no 2º semestre, tenho algum tempo antes de me formar ainda haha

Ainda tá no comecinho, espero que goste do curso hehehe.
O mercado está muito bom pra quem tem um diploma na área (:
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes