Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Me apresentando (:


Tópico em 'Apresentação' criado por Haiku em 22/09/2014, 07:59.
Páginas (2): 1 2 Próximo »
15 respostas neste tópico
 #1
Olá, pessoal.

Bom, eu era bem mais ativo nesse mundo dos animes há uns 5-6 anos atrás e parei quase por completo pra poder fazer a faculdade e ter tempo pra vida hahaha. Continuei acompanhando apenas One Piece. Agora de diploma em mãos, bateu uma saudade e aos poucos tenho retomado. Gosto de vários estilos diferentes de animes, e atualmente estou vendo: HxH, SAO, One Piece. Estou ainda conhecendo os animes novos, então toda indicação é bem vinda. (:

Espero fazer boas amizades aqui!
Responder
 #2
seja bem vindo 
Responder
 #3
Seja bem-vindo ao fórum, Haiku!
Responder
 #4
Obrigado, pessoal (:
Responder
 #5
Achei que eu tinha respondido o tópico, eu tinha recomendado bastante animes...
Fiz uma lista enorme, oh god
Mas já que perdi, tô com preguiça pra caramba de redigitar tudo
Seja bem vindo Haiku.
Responder
 #6
Seje bem vindo. Se formou em que?

Sobre indicações, pelos animes que você diz estar vendo eu recomendaria alguns como Log Horizon, Akame ga Kill, Magi: The Labyrinth of Magic, Steins;Gate, e um que você pode até conhecer, pois é de ~2008, Code Geass.
Responder
 #7
Bem vindo, com certeza irá encontrar ótimas indicações aqui, eu já encontrei algumas Piscada
Responder
 #8
Bienvenido

Se é pra indicar então: GTO, Steins;Gate, Golden Boy, Bakemonogatari e Gintama.
Responder
 #9
Comigo acontece o mesmo, ficando sem tempo e consequentemente sem ver o que de novo surge, mas One piece é sagrado e não pode faltar. HAHA

Btw, seja bem vindo. o/
Responder
 #10
Bem vindo

Vou deixar as recomendações pros demais
Responder
Páginas (2): 1 2 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes