Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Sword Art Online


Páginas (5): 1 2 3 4 5 Próximo »
40 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: 419px-Sword_Art_Online_Vol_01_cover.jpg]

Light Novel de Reki Kawahara e ilustrada por Abec, atualmente tem 8 volumes. Vou fazer uma sinopse breve:

SAO (Sword Art Online) é um mundo de um MMORPG, onde há mais de 10 milhões de players. É o mundo no qual eles ficam presos e a morte no jogo resulta na morte na vida real, só podem sair depois de passar de Aincrad um Castelo com 100 andares.

Só li o primeiro volume, mas posso dizer com certeza que chega em propoções épicas. As lutas são muito bem descritas e os personagens são excelentes.

fikdik
Responder
 #2
Eu li até o capitulo 17, eu sempre tento obrigar uns amigos meus a ler. É realmente ótimo, acho tanto que o avatar é de SAO Icon_lol

Eu não gosto muito de ler em inglês, então eu dei uma parada, e não estou com tanta pressa pois o Baka-Tsuki não legendou o volume 2 ainda...
Responder
 #3
Curti essa capa, hein.
Já que estou em hype de Light Novels, já coloco esta na lista. =D
Responder
 #4
Hj confirmaram o anime dessa obra... Icon_lolIcon_lolIcon_lol
será que Saymon preveu isso?
Responder
 #5
(01/10/2011, 12:34)martec Escreveu: Hj confirmaram o anime dessa obra... Icon_lolIcon_lolIcon_lol
será que Saymon preveu isso?

São sinais do destino me avisando, "Leia logo, leia logo..."
Responder
 #6
(01/10/2011, 12:34)martec Escreveu: Hj confirmaram o anime dessa obra... Icon_lolIcon_lolIcon_lol
será que Saymon preveu isso?

Não, mas o ImoutoLover falava que iria sair logo.Icon_lol
Responder
 #7
Isso é obra do Teh_Ping no Baka Tsuki. Tenho que voltar a ler SAO btw.
Responder
 #8
Pretendo esperar o anime, mas pelo pouco que eu já li de gente comentando, estão fazendo um bom trabalho de tradução no Baka-Tsuki, o problema é que diziam a mesma coisa de Index e eu não gostei nem um pouco dele.
Responder
 #9
(06/04/2012, 02:11)Lucas Medeiros Escreveu: Pretendo esperar o anime, mas pelo pouco que eu já li de gente comentando, estão fazendo um bom trabalho de tradução no Baka-Tsuki, o problema é que diziam a mesma coisa de Index e eu não gostei nem um pouco dele.

Disserte sobre o que Index tem a ver com SAO.
Responder
 #10
O mesmo tradutor? Não acho a tradução dele ruim não.
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes