Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

M apresentando.


Tópico em 'Apresentação' criado por Luffy em 21/09/2014, 22:26.
Páginas (2): 1 2 Próximo »
17 respostas neste tópico
 #1
Olá,sou novo aqui(avá é memo?)...de todo jeito meu nome é Raphael,tenho 15 anos curto de tudo,todos os tipos de música,mas as que eu mais ouço mesmo são kpop e rock...'u' kkkkk entrei no fórum por que tava procurando um,e esse me pareceu ótimo...eu gosto de vários estilos de animes
Shonen
Shoujo
Yuri
Ecchi
Yaoi
é isso...obrigado e até mais ^^
Responder
 #2
Seja bem-vindo, Raphael.

Ainda bem que você falou "estilos de animes" e não gêneros, caso contrário já teria baixado a polícia aqui.  
Responder
 #3
(21/09/2014, 23:17)Dard Drak Escreveu: Seja bem-vindo, Raphael.

Ainda bem que você falou "estilos de animes" e não gêneros, caso contrário já teria baixado a polícia aqui.  

Kkkkkk....obrigado pelas boas vindas,eu ia falar gêneros,mas resolvi falar estilos...kkkk
Responder
 #4
seja bem vindo, você entra na lista de membros mais novos daqui do fórum 
Responder
 #5
Bem-vindo!
Responder
 #6
(21/09/2014, 23:33)z.e.t Escreveu: seja bem vindo, você entra na lista de membros mais novos daqui do fórum 
Não entendi mas obrigado pelas boas vindas ^^
(21/09/2014, 23:36)Lucius Evola Escreveu: Bem-vindo!
Obrigado!
Responder
 #7
(21/09/2014, 23:49)Luffy Escreveu: Não entendi mas obrigado pelas boas vindas ^^
Obrigado!

você disse que tem 15 anos, você é um dos membros mais novos daqui só isso Icon_lol 
Responder
 #8
(21/09/2014, 23:52)z.e.t Escreveu: você disse que tem 15 anos, você é um dos membros mais novos daqui só isso Icon_lol 

Entendi kkkkk pensei que tava na média auhsaush
Responder
 #9
Tem bastante gente entrando aqui ultimamente kk

Seja Bem-vindo
Responder
 #10
Bem vindo

(21/09/2014, 23:17)Dard Drak Escreveu: Seja bem-vindo, Raphael.

Ainda bem que você falou "estilos de animes" e não gêneros, caso contrário já teria baixado a polícia aqui.  

Desde que ele não desça as cataratas em um barril tá de boa eu acho
Responder
Páginas (2): 1 2 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes