Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Ciaossu


Tópico em 'Apresentação' criado por Haseo em 18/09/2014, 22:30.
Páginas (2): « Anterior 1 2
16 respostas neste tópico
 #11
(19/09/2014, 00:33)chriss Escreveu: É que já vi muita gente com preconceitos bobos, refere-se erroneamente a mangas de romance como shoujo, e qualquer manga que tenha um pegada mais adulta, como por exemplo beck, como seinen, e diz não ler shounens porque são infantis.
Então se entende isso sem problemas.

Que nada, sou tranquilo quanto a isso, não tenho preconceito nenhum referente ao público alvo se a obra realmente for boa. Qualquer anime com uma pegada mais adulta ou história bem bolada já me chama atenção, independente da demografia. Mas geralmente eu não me dou bem com shoujo e boa parte desses escolares atuais, acho muito repetitivo.


(19/09/2014, 01:36)Lucius Evola Escreveu: A lista está boa, bastante obras de peso. Acho que fica difícil indicar alguma novidade sem especificar, já que você viu bastante coisa. O que procura, atualmente, para ver, seja anime ou mangá?


E bem-vindo, o/

Eu to procurando algo mais parecido com Uchuu Kyoudai, Sakamichi no Apollon, Monster, Rainbow: Nisha Rokubou no Shichinin. Preferi usar os quatro ao invés de citar gêneros pra deixar mais claro o desenvolvimento, porque apesar de o gênero categorizar as coisas são muito diferentes.

Obrigado pela recepção, Lucas Evola.

(19/09/2014, 01:46)chriss Escreveu: Me esqueci, leia Billy Bat é Pluto ambos do Urasawa.

Pluto eu li assim que terminei 20th/21st Century Boys, Billy Bat já coloquei na minha faz algum tempo pra iniciar leitura, mas atualmente meu foco ficou maior em anime, passei muito tempo só lendo mangá. Mas obrigado pelas recomendações.

(19/09/2014, 08:57)jasque Escreveu: Bem vindo, percebo potencial cult aí

Recomendo space dandy pra entrar pra turma

Não vejo esse potencial ai não, hah. Eu to assistindo Spance Dandy agora, dei uma olhada e vi que era obra do mestre Watanabee e também teve um amigo que me disse que ele tem uma pegada de Gintama. Obrigado pela recomendação, Jasque.

(19/09/2014, 17:24)dude Escreveu: çeja bme vindo e exprimente a linguissa

Hahah, obrigado pela recepção, boy.

(19/09/2014, 17:47)Musashi Escreveu: lol

Bem vindo velho.

Vagabond, gostei rs

Valeu, Miyamoto Musashi. Já li o mangá e tento acompanhar assim como Berserker, um dos melhores mangás longos que parei pra ler.

Obrigado pela recepção, Musashi.

(19/09/2014, 22:38)Verde Grisi Escreveu: Seja Bem Vindo! Espero que aproveite o fórum!!!!
Bela lista de animes essa que você fez, e se tiver interessado sugeriria Legend of the Galatic Heroes, Nana, Clannad e Spice and Wolf, já que gosta de uma temática mais séria. Esses foram o que lembrei de cabeça. Icon_e_biggrin

Nunca parei pra assistir nenhum dos quatro, apesar da minha namorada gostar bastante de Nana/Clannad. Não sou muito chegado em histórias voltadas bastante pro lado das garotas e toda aquela tensão repetitiva feminina, deixei Clannad no banco de espera por um bom tempo, mas Nana eu vou dar uma olhada e Spice and Wolf também. Legend of the Galatic Heroes eu assisti já faz um bom tempo, bem legal até.

Obrigado pela recepção e recomendações, Verde Grisi.
Responder
 #12
(19/09/2014, 22:47)Haseo Escreveu: [justify]
Que nada, sou tranquilo quanto a isso, não tenho preconceito nenhum referente ao público alvo se a obra realmente for boa. Qualquer anime com uma pegada mais adulta ou história bem bolada já me chama atenção, independente da demografia. Mas geralmente eu não me dou bem com shoujo e boa parte desses escolares atuais, acho muito repetitivo.



Eu to procurando algo mais parecido com Uchuu Kyoudai, Sakamichi no Apollon, Monster, Rainbow: Nisha Rokubou no Shichinin. Preferi usar os quatro ao invés de citar gêneros pra deixar mais claro o desenvolvimento, porque apesar de o gênero categorizar as coisas são muito diferentes.

Obrigado pela recepção, Lucas Evola.


Pluto eu li assim que terminei 20th/21st Century Boys, Billy Bat já coloquei na minha faz algum tempo pra iniciar leitura, mas atualmente meu foco ficou maior em anime, passei muito tempo só lendo mangá. Mas obrigado pelas recomendações.


Não vejo esse potencial ai não, hah. Eu to assistindo Spance Dandy agora, dei uma olhada e vi que era obra do mestre Watanabee e também teve um amigo que me disse que ele tem uma pegada de Gintama. Obrigado pela recomendação, Jasque.

É uma piada interna, quis dizer que você tem gosto parecido com o pessoal daqui Icon_e_biggrin
(ao menos os que vencem enquetes Icon_rolleyes )
Responder
 #13
Citar:Eu to procurando algo mais parecido com Uchuu Kyoudai, Sakamichi no Apollon, Monster, Rainbow: Nisha Rokubou no Shichinin. Preferi usar os quatro ao invés de citar gêneros pra deixar mais claro o desenvolvimento, porque apesar de o gênero categorizar as coisas são muito diferentes.


Obrigado pela recepção, Lucas Evola.

Desses que citou, o que me vem a mente, e que mais se aproxima em termos de plot, é Initial D. Assim como em Rainbow, Initial D tem protagonistas que se ajudam mutuamente, em grupo, superando adversidades, em prol de um objetivo em comum. A diferença é que é um anime focado em corrida (drift).

E disponha. Qualquer coisa, só perguntar.
Responder
 #14
(20/09/2014, 02:39)jasque Escreveu: É uma piada interna, quis dizer que você tem gosto parecido com o pessoal daqui  Icon_e_biggrin
(ao menos os que vencem enquetes  Icon_rolleyes )

Hah, entendi. Legal saber que a galera daqui tem um gosto parecido com o meu, ou eu um gosto parecido com o deles, assim é mais fácil encontrar outras boas obras e boas opiniões.

(20/09/2014, 23:34)Lucius Evola Escreveu: Desses que citou, o que me vem a mente, e que mais se aproxima em termos de plot, é Initial D. Assim como em Rainbow, Initial D tem protagonistas que se ajudam mutuamente, em grupo, superando adversidades, em prol de um objetivo em comum. A diferença é que é um anime focado em corrida (drift).

E disponha. Qualquer coisa, só perguntar.

Já cheguei a dar uma pequena olhada em Initial D, mas faz um bom tempo e nem me lembro mais. Vou assistir do zero novamente já que tem essa pegada do Rainbow que é muito boa. Valeu pela recomendação.
Responder
 #15
Vc me citou @chriss aqui no tópico ou foi problema de alerta?


obs: Pergunto só pra saber, pois tô querendo saber se tenho problemas com a mudança pra 1.8 Icon_e_wink

Voltando ao assunto.
Bem vindo @Haseo

Bom gosto.


E sobre shounen, vc deve estar se referindo a Battle shounen, certo? Também tô cansado dos convencionais.
Só assisto Naruto e Fairy Tail porque já comecei. One Piece porque é um clássico e ainda gosto. E Hunter X Hunter que já deixou de ser Shounen a tempos.

Tem vários outros shounen com pegada Seinen ou então que tem um público direcionado (josei ou seinen), mas é publicado em revista shounen. Isso acontece inclusive porque o público cresce lendo seus mangás prediletos (no caso "Seinen" que citei).
Responder
 #16
(21/09/2014, 13:46)mirukage Escreveu: Vc me citou @chriss aqui no tópico ou foi problema de alerta?


obs: Pergunto só pra saber, pois tô querendo saber se tenho problemas com a mudança pra 1.8 Icon_e_wink

Voltando ao assunto.
Bem vindo @Haseo

Bom gosto.


E sobre shounen, vc deve estar se referindo a Battle shounen, certo? Também tô cansado dos convencionais.
Só assisto Naruto e Fairy Tail porque já comecei. One Piece porque é um clássico e ainda gosto. E Hunter X Hunter que já deixou de ser Shounen a tempos.

Tem vários outros shounen com pegada Seinen ou então que tem um público direcionado (josei ou seinen), mas é publicado em revista shounen. Isso acontece inclusive porque o público cresce lendo seus mangás prediletos (no caso "Seinen" que citei).
Cara lhe citei por engano, ai edite a mensagem mas a citação continuo, isso sempre acontece  Icon_lol
Responder
 #17
(21/09/2014, 13:57)chriss Escreveu: Cara lhe citei por engano, ai edite a mensagem mas a citação continuo, isso sempre acontece  Icon_lol

Ah! sim. Ok..
Verdade... Quando cita já fica em alerta mesmo que edite. Icon_e_biggrin
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes