Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Ciaossu


Tópico em 'Apresentação' criado por Haseo em 18/09/2014, 22:30.
Páginas (2): 1 2 Próximo »
16 respostas neste tópico
 #1
I'm Haseo.

Tenho 18 anos, sou web designer e assisto animes desde... hah, não sei. Meus animes/mangás favoritos eu também não sei dizer ao certo, mas gosto de animes com uma carga emocional alta ou histórias muito interessantes e que deixam um vazio quando chegam ao fim. Vou citar alguns da minha lista:

Uchuu Kyoudai, One Outs, Kaiji, Akagi, Yowamushi Pedal, Gantz, Sakamichi no Apollon, BECK!, Detroit Metal City, Aoi Bungaku, Berserker, Hajime no Ippo, Slam Dunk, Bartender, Rainbow: Nisha Rokubou no Shichinin, Durarara!!, Ghost in the Shell, Ergo Proxy, Jormungand, .Hack (meu nick veio de lá), Shijou Saikyou no Deshi Kenichi, Monster, Samurai Champloo, Cowboy Bebop, Mushishi, Capeta, Gintama, Genocyber, Afro Samurai, Trigun, Ano Hana, Kingdom, Eyeshield 21, Ping Pong the Animation, Baccano, Bakuman, Basilisk, Steins;Gate, Psycho-Pass, FMA, Genocyber, Grappler Baki, Great Teacher Onizuka, Captain Tsubasa, Monogatari, Toradora, Project Arms, Sengoku Basara, 20th Century Boys, Sun Ken Rock, Battle Royale, Wolf's Rain.

Esses foram os que vieram na minha cabeça no momento que eu priorizei citar, não me dou muito bem com Shounen's puros (apesar de ter assistido muitos pelo acaso) e me dou melhor com Seinen's, o único shounen que realmente gosto e acompanho é One Piece. Talvez eu esqueci de uns e outros que eu gosto muito e também deixei de citar também shounens e animes que não tiveram muita significância pra mim.

Entrei no fórum pra encontrar novos animes com temáticas/histórias interessantes porque atualmente não ta fácil encontrar coisa nova e interessante. Não participo de fóruns faz um bom tempo, mas esse sempre foi meu nick universal, talvez encontre alguns antigos amigos por ai.

Thx!
Responder
 #2
Bem vindo! Começou a lista bem, uma ressalva Seinen e Shounen não são gêneros, são demografias e não tem nada a ver com o estilo (Gênero) da obra vide que por exemplo BECK que está na sua lista é Shounen.
Responder
 #3
Obrigado pela recepção, Chriss.

Não designei como gênero quando escrevi, só quis definir que o tipo de mangá/anime que prefiro é geralmente feito pra um público alvo adulto. Mas fico meio confuso com a forma certa de expressão pelo gênero que prefiro sem ser ofensivo.

De qualquer modo, obrigado pela informação.
Responder
 #4
(19/09/2014, 00:15)Haseo Escreveu: Obrigado pela recepção, Chriss.

Não designei como gênero quando escrevi, só quis definir que o tipo de mangá/anime que prefiro é geralmente feito pra um público alvo adulto. Mas fico meio confuso com a forma certa de expressão pelo gênero que prefiro sem ser ofensivo.

De qualquer modo, obrigado pela informação.

É que já vi muita gente com preconceitos bobos, refere-se erroneamente a mangas de romance como shoujo, e qualquer manga que tenha um pegada mais adulta, como por exemplo beck, como seinen, e diz não ler shounens porque são infantis.
Então se entende isso sem problemas.
Responder
 #5
A lista está boa, bastante obras de peso. Acho que fica difícil indicar alguma novidade sem especificar, já que você viu bastante coisa. O que procura, atualmente, para ver, seja anime ou mangá?


E bem-vindo, o/
Responder
 #6
Me esqueci, leia Billy Bat é Pluto ambos do Urasawa.
Responder
 #7
Bem vindo, percebo potencial cult aí

Recomendo space dandy pra entrar pra turma
Responder
 #8
çeja bme vindo e exprimente a linguissa
Responder
 #9
lol

Bem vindo velho.

Vagabond, gostei rs
Responder
 #10
Seja Bem Vindo! Espero que aproveite o fórum!!!!
Bela lista de animes essa que você fez, e se tiver interessado sugeriria Legend of the Galatic Heroes, Nana, Clannad e Spice and Wolf, já que gosta de uma temática mais séria. Esses foram o que lembrei de cabeça. Icon_e_biggrin
Responder
Páginas (2): 1 2 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes