Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Oi


Tópico em 'Apresentação' criado por MauroXS em 15/09/2014, 20:32.
Páginas (3): 1 2 3 Próximo »
22 respostas neste tópico
 #1
Sou Mauro Vinicius, tenho 18 anos, não sou otaku mas gosto de alguns animes, e to aqui nesse forum pra conversar sobre animes com outras pessoas (meio óbvio né Icon_neutral )

Enfim, é isso aí!
Responder
 #2
Bem vindo, todos gostam de anime aki (acredito eu). Icon_razz
Responder
 #3
ainda bem que não é um otaku, seja bem vindo
Responder
 #4
Bem vindo

Ah e claro, todos estão aqui para se entreter conversando sobre anime com outras pessoas
Responder
 #5
Seja bem-vindo ao nosso forum.

Na verdade tem gente que vem so pra dar Hate msm, mais a grande maioria vem pelo topico do fapar ou não fapar, mas tem gente legal tipo o @chriss que ia adorar conversar com você sobre animes.
Responder
 #6
bem vindo

tens MAL? (MyAnimeList) Que tipo de animes gosta? favoritos?

espero que se enturme Alegre
Responder
 #7
Bem-vindo!
Responder
 #8
Bem vindo. Aqui não tem muitos otakus, são poucos aqui que compram BD e sustentam a indústria. Icon_rolleyes

E tome cuidado com as pescarias.
[Imagem: 54rlD4H.jpg]
Responder
 #9
Bem Vindo, conte nos mais sobre você.


(15/09/2014, 21:30)nocooKiesforyou Escreveu: Seja bem-vindo ao nosso forum.

Na verdade tem gente que vem so pra dar Hate msm, mais a grande maioria vem pelo topico do fapar ou não fapar, mas tem gente legal tipo o @chriss que ia adorar conversar com você sobre animes.
Mais eu adora conversa sobre animes com as pessoas, na verdade são elas que não gostam de conversar comigo rs
Responder
 #10
Quais animes gosta?

E bem-vindo, Demais
Responder
Páginas (3): 1 2 3 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes