(26/02/2015, 17:37)CooLxdd Escreveu: >hoje acaba o evento
>summertime sadness
>tchau makilinda
>falta 1,5 de points
>50 tokens
>2lovecas
= problema da minha vida
Faltando 1500 pontos, 50 Tokens e 2 Lovecas, as chances de pegar a Maki aí pelo que eu to vendo não são tão baixas assim.
Quanto de lp você tem atualmente?
Tokens são aquelas mácaras, certo? Elas acumulam p/ o próximo evento?
Sei que a música p/ jogar o evento no easy (naquele modo de 4x, que gastam 60 máscaras) dá entre 240 a 260 pontos (já que não sou bom o suficiente p/ jogar no normal/hard), no normal deve dar pelo menos uns 50% a mais (chutando, pode ser mais ou menos), problema é acumular máscaras... Pena que não dá para doar máscaras (caso não acumulem), pois já atingi minha meta p/ o evento (tentar ao menos pegar as lovecas do ranking geral, pois sem chance de pensar em algo mais alto com o que tenho e também com a minha skill atual) e tenho 518 delas (Não sei se vale a pena pegar a alpaca ou até mesmo o que vem depois (friend points) ou se é melhor treinar o normal da música mesmo falhando várias e várias vezes).
(26/02/2015, 18:35)manju Escreveu: Tokens são aquelas mácaras, certo? Elas acumulam p/ o próximo evento?
Sei que a música p/ jogar o evento no easy (naquele modo de 4x, que gastam 60 máscaras) dá entre 240 a 260 pontos (já que não sou bom o suficiente p/ jogar no normal/hard), no normal deve dar pelo menos uns 50% a mais (chutando, pode ser mais ou menos), problema é acumular máscaras... Pena que não dá para doar máscaras (caso não acumulem), pois já atingi minha meta p/ o evento (tentar ao menos pegar as lovecas do ranking geral, pois sem chance de pensar em algo mais alto com o que tenho e também com a minha skill atual) e tenho 518 delas (Não sei se vale a pena pegar a alpaca ou até mesmo o que vem depois (friend points) ou se é melhor treinar o normal da música mesmo falhando várias e várias vezes).
Mas você jogando o 4x, você perde o xp de outras 3 músicas, você ganha 4x pontos mas não 4x XP.
Se você já conseguiu a sua meta, então tenta treinar o normal mesmo falhando.
E sim, os tokens são as mascaras e não acumulam para um próximo evento.
Não sei se acontece só comigo, mas, jogo uma música num nível, na primeira vez, eu passo, aí nas outras vezes, falho (não consigo passar). Só depois de um tanto de treino que consigo passar mas o estranho é que demoro muito p/ alcançar ou mesmo nunca alcanço a performance da primeira vez...
(26/02/2015, 19:05)manju Escreveu: Não sei se acontece só comigo, mas, jogo uma música num nível, na primeira vez, eu passo, aí nas outras vezes, falho (não consigo passar). Só depois de um tanto de treino que consigo passar mas o estranho é que demoro muito p/ alcançar ou mesmo nunca alcanço a performance da primeira vez...
Jogar no teclado é muito pior do que jogar na tela, talvez tu melhore bastante depois que pegar um touch.
Tu pode tentar ajustar a precisão do jogo em: Other > Settings > Live Show > Adjust Timing.
Ali tu pode testar o timing do jogo pra ver se melhora algo.
O default do jogo é zero, caso ache que isso não dê certo.