Galera, preciso de umas dicas, eu venho jogando direto esse jogo e meu recorde e AA no normal por enquanto. Mas o problema e que sempre que vem aquele que tem que precionar os dois ao mesmo tempo eu erro, mesmo eu apertando na hora certa, alguem sabe o pq disso? Ou eu estou fazendo algo errado?
Tem também a questão da minha conta que eu perdi quando fui mexer em uma opçao do google + e acabou mudando para um conta antiga que eu tinha e agora não da mais pra voltar, tem algum jeito de resolver isso? Bem na hora que eu tinha ganhado a Maki e e a Eli.
(04/05/2016, 14:38)Raven uid='3379' Escreveu: Galera, preciso de umas dicas, eu venho jogando direto esse jogo e meu recorde e AA no normal por enquanto. Mas o problema e que sempre que vem aquele que tem que precionar os dois ao mesmo tempo eu erro, mesmo eu apertando na hora certa, alguem sabe o pq disso? Ou eu estou fazendo algo errado?
Tem também a questão da minha conta que eu perdi quando fui mexer em uma opçao do google + e acabou mudando para um conta antiga que eu tinha e agora não da mais pra voltar, tem algum jeito de resolver isso? Bem na hora que eu tinha ganhado a Maki e e a Eli.
Talvez seja bom checar se o seu aparelho reconhece o apertar ao mesmo tempo, também pode ser algum problema de firmware.
Quanto à conta, se tem mais de uma conta no Google então o jeito é testar qual e-mail/Google+ tá linkado na sua conta.
Mas tem vezes que eu aperto e funciona, mas quando vem um monte de uma vez e impossivel, eu acabo fracassando. Na verdade isso ta me atrapalhando demais.
Sobre a minha conta eu ja testei nos dois emails do google e nada, continua a mesma conta.
(04/05/2016, 21:18)Raven uid='3379' Escreveu: Mas tem vezes que eu aperto e funciona, mas quando vem um monte de uma vez e impossivel, eu acabo fracassando. Na verdade isso ta me atrapalhando demais.
Sobre a minha conta eu ja testei nos dois emails do google e nada, continua a mesma conta.
Vai subindo estrela por estrela... quando tiver fazendo FC *100% combo com 6 estrelas, sobe uma e assim vai indo.. to fazendo isso no EX, no hard eu fui capotando até conseguir hue ^^
Pode ajustar o timming nas configurações do game também, se achar que o smatphone está com atraso... acho que é isso, siga o ritmo não fique focando em cada uma das notas vindo, olhe pra tela como um todo ou duas metades.
Guia com chart e tudo mais, pode ajudar a compreender melhor a ordem das notas. Ele só posta hard e ex, mesmo assim deve ajudar.
Bom, meu smarphone e esse aqui: Galaxy Core 2 Duo.
Na verdade o problema e quando eu aperto os dois ao mesmo tempo que n funciona mesmo, tive certeza disso ontem.
(04/05/2016, 21:53)Mike uid='3374' Escreveu: Vai subindo estrela por estrela... quando tiver fazendo FC *100% combo com 6 estrelas, sobe uma e assim vai indo.. to fazendo isso no EX, no hard eu fui capotando até conseguir hue ^^
Pode ajustar o timming nas configurações do game também, se achar que o smatphone está com atraso... acho que é isso, siga o ritmo não fique focando em cada uma das notas vindo, olhe pra tela como um todo ou duas metades.
Link youtube: http://youtu.be/17-qPDdfMvQ?html5=1
Guia com chart e tudo mais, pode ajudar a compreender melhor a ordem das notas. Ele só posta hard e ex, mesmo assim deve ajudar.
Caramba, se vcs jogam igual a esse video vcs não sam humanos só pode.