Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Love Live! - School Idol Festival (Android/iOS/PC)

Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Hugo em 26/07/2014, 13:04.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 305 306 307 308 309 ... 321 Próximo »
3209 respostas neste tópico
 #3.061
Valeu Manju o/
Responder
 #3.062
Responder
 #3.063
JP tá realmente querendo entregar tudo:
[Imagem: Tj8Dvk6.jpg]
Responder
 #3.064
Será que vai ter essa gift no WW??????Povo tah mt em clima de despedida sendo que as próprias seiyuus das µ's jah garantiram que ñ eh o fim definitivo,soh no anime,shows de seiyuus e olhe lah pq no SIF ñ msm então o que tah entregando aew eh nd além disso u.u
[Imagem: oNuACjx.png]
Mudou que tem uma ST a menos mas dps do gift exclusivo de SIF Challenge ñ dah pra reclamar XD
Responder
 #3.065
Responder
 #3.066
Eu ñ vejo isso como algo injusto teh pq o WW tem 10kk de players a mais que o JP ._.
Responder
 #3.067
(30/03/2016, 17:24)Yagami uid='2791' Escreveu: Eu ñ vejo isso como algo injusto teh pq o WW tem 10kk de players a mais que o JP ._.

Bom, o JP tem isso a mais de players que o EN... Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #3.068
Ñ eh o que dizem,eh 25 milhões no WW e 15 milhões no JP e.e

[Imagem: pDlKbjV.jpg]
Eh devo confessar que estou sendo surpreendido então mt coisa virá msm teh julho,mas antes que alguém diga jah falaram que esse "fim" das µ's se resume somente aos shows u.u
Responder
 #3.069
Quando eles chamam de worldwide, é a soma de todos os servers.
Já chamamos de worldwide porque exceto alguns países, podemos jogar no mesmo server.
Responder
 #3.070
Mais outro evento JP se acaba, embora esse foi totalmente atípico, claramente as atenções se voltaram para os scouts de 10+1 de cada integrante das µ's, com isso ninguém usou loveca para o evento, a segunda Nico saiu praticamente de grátis.

[Imagem: XYtvIgW.jpg]
[Imagem: 3oYbLBg.jpg]
[Imagem: oMDyMYG.jpg]
[Imagem: iyMMQz4.jpg]

O novo Live stage:
[Imagem: BQhTI3o.jpg]
"Sayounara e Sayonara!"

Enquanto tava jogando o evento no JP, no EN é basicamente passatempo, infelizmente falhei para tirar a primeira screen, então:
[Imagem: cdg7qyK.png]

Evento EN:
[Imagem: E43OruE.png]

Lista de músicas:
[Imagem: dTD242M.png]

Edit:
Estou surpreso em ver o evento durando 11 dias.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 305 306 307 308 309 ... 321 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes