Eu jah faz um tempo que ñ crio expectativas gdes pois teh pra isso perdi ânimo,por isso que passei a afirmar que eh melhor esperar ._.
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Love Live! - School Idol Festival (Android/iOS/PC)
Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por
Hugo em 26/07/2014, 13:04.
|
3209 respostas neste tópico
|
19/02/2016, 20:31 |
(19/02/2016, 20:03)Yagami uid='2791' Escreveu: Eu jah faz um tempo que ñ crio expectativas gdes pois teh pra isso perdi ânimo,por isso que passei a afirmar que eh melhor esperar ._. Bom, já mexeram em tantas coisas nesse jogo (bem verdade que nunca vi a v1.x), que não duvido de nenhuma possibilidade, tanto de acontecer quanto de não acontecer. Pelo menos é certeza de que teremos uma v4.0 (ainda este ano, espero, até porque tem as Aqours) e mudança de versão quase sempre implica em mudanças consideráveis (e tirar o suporte p/ versões antigas do Android é outro sinal de que teremos mesmo mudanças). Se será p/ o bem ou p/ o mal, aí já não sei (Aquele modo de video no fundo é bem legal, pelo menos no iM@S era, mas p/ jogar p/ valer eu desligava pois tirava muito a atenção, então se botarem espero mesmo que seja opcional). Quanto ao arcade version, melhor coisa que poderiam implementar de lá seria aquele (Perfect, Great, Good, Bad, Miss) daquele jeito, bem menos intrusivo que o modo atual.
19/02/2016, 22:12 |
(19/02/2016, 18:32)Yagami uid='2791' Escreveu: msm sendo da Square Enix inda tem dedo da KLab no meio O jogo é adaptado do SIF sim, mas já foi divulgado que não tem dedo nenhum da KLab no meio, o que é algo ótimo por sinal. (19/02/2016, 18:32)Yagami uid='2791' Escreveu: enquanto que o lixo da Bamco ñ traz im@s nem Aikatsu pro ocidente e soh lança ports porcos pra PC(vide Naruto Shippuden UMS 4 e Tales Of Symphonia) Eu não me importo nem um pouco com Naruto, mas é uma pena o Symphonia estar desse jeito.
E que a Bamco continue assim. Amen
(19/02/2016, 22:12)Hugoo uid='910' Escreveu: O jogo é adaptado do SIF sim, mas já foi divulgado que não tem dedo nenhum da KLab no meio, o que é algo ótimo por sinal. Não gosto da S-E, então não é bem ótimo.... Edit: Estou com uma leve impressão de que esse MedFes da Eli tá meio que fazendo um update em realtime... Eh tow indo mt bem nesse MF,vamos ver teh onde chego XD (19/02/2016, 20:31)manju uid='793' Escreveu: (Aquele modo de video no fundo é bem legal, pelo menos no iM@S era, mas p/ jogar p/ valer eu desligava pois tirava muito a atenção, então se botarem espero mesmo que seja opcional).Caso tenha e seja opcional espero que os BGAs estáticos sejam baxáveis teh pq seria bom para quem ñ os quiser usar ficar com mais espaço livre no dispositivo,e se tiver vou usar assim como uso as idols aparecendo no meio da música pois trato esses games da msm forma que trato os de PC(soh jogo com td no ultra) XD (19/02/2016, 22:24)Djaga uid='933' Escreveu: E que a Bamco continue assim. Amen (19/02/2016, 22:30)manju uid='793' Escreveu: Não gosto da S-E, então não é bem ótimo....Soh ñ curto a SE fazendo cagadas tipo transformar FF VII num Zelda/KH e.e
20/02/2016, 01:10 |
Se bem que as chances desse arcade do SIF vir p/ cá são bem próximas de zero... Aliás, faz anos que não vou num game center
E não lembro de ter visto um arcade da S-E na vida, mas até acho que seria mais divertido se fosse uma Namco da vida (joguei Taiko no Tatsujin, pena que HUEBR zua tudo e 50% das vezes que ia pro lugar onde jogava a máquina tava quebrada). Se fosse um SIF, bem capaz da taxa de estar inteira ser menor ainda... Seria berry interessante se tivesse uma integração do SIF com o arcade tipo aquela que tinha nos DDRs...
20/02/2016, 03:26 |
Game Center aqui no HUEZIL hj em dia soh se resume a Pump It Up,versões arcade de Mugen,gabinetes com Hyperspin(frontends cheios de diversos emuladores como MAME,Zinc,NullDC e outros e sinceramente nem jogo sasporras teh pq posso mt bem jogar td isso aqui no PC de graça),Bamco teh ousou em 2014 lançando essa versão de Taiko No Tatsujin exclusiva pro HUEZIL mas ñ fez sucesso justamente por causa do corte das J-Musics e Animesongs(entrou músicas HUE no lugar delas) u.u
E adivinha quem levou a culpa??????O povo oras ao invés deles msms admitirem que foram incompetentes hj em dia ng mais engole esse tipo de absurdo,poderia fazer que nem a Andamiro que ao invés de tirar música fora das PIUs ao lançar na AL soh acresenta mas ñ a Bamco além de tirar inda por cima ñ coloca nem metade das músicas do que tirou,parece teh a Konami com DDR -.-
Começou o Score Match da Umi...
22.5k p/ conseguir a SR, no EN não tem essa moleza não. Por outro lado... Até comecei bem, mas depois (realidade veio com todo o poder, já que essa foi minha melhor posição que consegui até agora no evento), essa música até que é difícil, um tempo atrás nem dava clear. Diferente do EN, o time Cool é "decente", apesar da falta da UR (mas faz muita diferença, fato), mas faz mais falta ainda ter (um bocado a) mais (de) habilidade. Ainda joguei 1x com o time Pure (meu melhor no JP) e tomei um 3rd na cara (pior que é o meu melhor time entre todas as contas) e por sorte, nem joguei com Smile, que é o meu pior time nessa conta (mesmo assim, é um time full SR, assim como o Cool, única diferença é a quantidade de idolizadas). Se no outro SM foi puro sofrimento jogar com o Smile, nesse vou sofrer com todos os times (se apanhei até com o melhor time que tinha acabado de ser reforçado com a SR Eli idolizada - que ainda por cima era uma scorer - ) e como maioria dos outros tem um bocado de habilidade, prevejo que terei que gastar muitas lovecas... Edit: Bem irônico eu ter posto como Center nesse time Cool a Eli do evento EN atual. E tenho medo o suficiente de Watashitachi wa Mirai no Hana p/ jogar com um time de PLs em vez do time mais forte...
20/02/2016, 16:23 |
Esse evento da Umi tá uma maravilha...
Começar pela parte engraçada: Nunca imaginei que Kodoku na Heaven EX fosse tão... não tão complicada... Veja só o que as estatísticas até agora do evento dizem p/ mim: |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes