Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Love Live! - School Idol Festival (Android/iOS/PC)

Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Hugo em 26/07/2014, 13:04.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 196 197 198 199 200 ... 321 Próximo »
3209 respostas neste tópico
 #1.971
[Imagem: 6J9SOgO.jpg]
Responder
 #1.972
JP, como não te amar? Você me dá 2 login bonus com loveca e ticket, cara!

E sim, to participando do evento da Aracy Top Therm, pois ela merece
Responder
 #1.973
A previsão desse evento da Umi tá ~20k T2 e ~27k T1, isso tá no tier do último token da Honks, muito muito baixo.

Eu genuinamente me arrependo um pouco de ter desanimado logo agora, com as 10 lovecas de graça que deram eu pegaria T1 basicamente de graça, mas a essa altura eu gastaria muito pra alcançar, sad.

Deve dar uma subida a previsão pós-EX, principalmente quando maioria ver o cut off muito baixo, mas se for muito além disso vou me surpreender um pouco.
Responder
 #1.974
Música de evento relativamente complicada em níveis comuns + problemas de timing do jogo = desânimo geral do povo. Mesmo eu no Bluestacks tou preferindo jogar no EZ e conseguir S + FC que pegar B e C combo no Normal (Mais incrível é essa conta estar no T2). E a conta que tá no smart apesar de jogar no Hard, a coisa não tá lá essas coisas e parece que geral não tá bem assim.
Responder
 #1.975
Acho que de louco só eu mesmo p/ usar a música do evento da Hanayo no Normal (e fazer FC, claro) p/ completar a Daily Achievement...
Responder
 #1.976
Passei 2 dias sem net aonde estive,por isso que desanimei desse evento u.u
Responder
 #1.977
[Imagem: aLZKteZ.png]

Consegui ela de manhã, já no smart demorei um pouco mais, de noite...
Mas tou achando o corte bem baixo, quem tem skillz e rank alto consegue T2 no evento EZ, EZ.
Responder
 #1.978
[Imagem: WH8CqHh.png]
Agora passo de boas XD
Responder
 #1.979
Hoje vi que adicionaram mais uns beatmaps pro SIF Train.
Responder
 #1.980
Estourei Yuki No Reason nas 2 EX,e pra completar ñ tow com token suficiente pra ganhar a Umi então que se lasque u.u
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 196 197 198 199 200 ... 321 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes