Ter passado de teclado p/ touch ajudou um pouco (bem verdade que pude jogar quase sempre com os times que considero mais fortes, o que me garantiu sempre de A p/ cima), embora continuo muito ruim nesse jogo (a inconsistência de sempre, melhorei nas Hards que tinha mais dificuldade mas não consigo jogar bem nas que tinha mais facilidade - Natsuiro egao de 1, 2, Jump! que o diga, cansei de fazer FC nela no Hard quando já tava acostumado de teclado mas no touch só devo ter feito 1x sendo que tava bem presente no evento, tanto que comecei a torcer p/ que viesse Kodoku na Heaven em vez dela... - Edit: Mas também tem o detalhe do time Smile ser o mais fraco dos times de atributo - tem inclusive uma R ainda - enquanto que o time Pure é simplesmente um "monstro" - 1UR "normal" e 2 SRs idolizadas e o resto de SRs normais).
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Love Live! - School Idol Festival (Android/iOS/PC)
Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por
Hugo em 26/07/2014, 13:04.
|
3209 respostas neste tópico
|
31/08/2015, 14:21 |
Vão por mim, o arcade é bem melhor que touch, por motivos óbvios.
31/08/2015, 14:41 |
31/08/2015, 14:54 |
(31/08/2015, 11:55)manju uid='793' Escreveu: Ter passado de teclado p/ touch ajudou um pouco (bem verdade que pude jogar quase sempre com os times que considero mais fortes, o que me garantiu sempre de A p/ cima), embora continuo muito ruim nesse jogo (a inconsistência de sempre, melhorei nas Hards que tinha mais dificuldade mas não consigo jogar bem nas que tinha mais facilidade - Natsuiro egao de 1, 2, Jump! que o diga, cansei de fazer FC nela no Hard quando já tava acostumado de teclado mas no touch só devo ter feito 1x sendo que tava bem presente no evento, tanto que comecei a torcer p/ que viesse Kodoku na Heaven em vez dela... - Edit: Mas também tem o detalhe do time Smile ser o mais fraco dos times de atributo - tem inclusive uma R ainda - enquanto que o time Pure é simplesmente um "monstro" - 1UR "normal" e 2 SRs idolizadas e o resto de SRs normais). #Invejaaaaaaa, só tenho uma SR normal pra cada time kkkk (aquela UR da Eli de bikini nem conta neah)
31/08/2015, 15:06 |
31/08/2015, 16:52 |
Problema eh o preço msm pq com dólar a quase 4 VADilmas tah dando pra comprar nd nem dentro do país u.u
31/08/2015, 18:00 |
De fato, fazer 3/4 notas seguidas no mesmo lugar é bem melhor no arcade/teclado, melhor exemplo disso é no MerFes vol. 1 onde vivo errando nessa parte (se bem que erro o timing dela no teclado, então dá na mesma ).
(31/08/2015, 14:54)Sojin uid='3125' Escreveu: #Invejaaaaaaa, só tenho uma SR normal pra cada time kkkk (aquela UR da Eli de bikini nem conta neah) Na minha conta nova do WW/EN só tenho SR cool e como ando meio grogue na leitura decidi não jogar mais no EX (nessa conta, na JP já vi que posso, por ter times bem melhores) porque minha cabeça não tá funfando bem ultimamente (também porque bati nela acidentalmente um dia desses recentemente, acho que vou ter que esperar ela melhorar, o que deve demorar bastante). (31/08/2015, 16:58)Hugoo uid='910' Escreveu: Sanwa? Se é pra jogo de ritmo que seja Seimitsu, o Sanwa é sensível demais, nesse ponto o Seimitsu nesse caso é melhor que tu sente melhor quando aperta o botão. Ah sim, esqueci do Seimitsu. Ele tem um feedback tão bom que chega a ser até um bounce no teu dedo. Bem melhor que Sanwa. Quem liga pra dólar? Geralmente compro em yen
31/08/2015, 19:42 |
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes