Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Love Live! - School Idol Festival (Android/iOS/PC)

Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Hugo em 26/07/2014, 13:04.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 170 171 172 173 174 ... 321 Próximo »
3209 respostas neste tópico
 #1.711
(11/08/2015, 11:33)Sojin uid='3125' Escreveu: Oq é UI Improvement, WW, e nessas atualizações tem algum reset na conta ou só att normal (adicionar algo ou corrigir bugs e etc) ?

UI Improvement = melhora na interface, geralmente melhoram uma função que acaba por ser útil ou mesmo só estética. No caso da 2.3, dá para saber se a carta que você ganhou já foi idolizada (útil p/ não jogar fora N ou R que ainda não idolizou e assim não fazer a bobagem de jogar fora) ou se já tem lv max ou mesmo bond máximo (mesmo caso das anteriores). E assim conseguir cumprir certas metas p/ ganhar prêmios (especialmente lovecas).

WW = Worldwide ou mundial, pois o jogo tem versão em inglês (mundial), japonês e acho que coreano também (se bobear, chinês também, mas aí já não sei).

Em geral é só att normal.
Responder
 #1.712
(11/08/2015, 12:12)manju uid='793' Escreveu: UI Improvement = melhora na interface, geralmente melhoram uma função que acaba por ser útil ou mesmo só estética. No caso da 2.3, dá para saber se a carta que você ganhou já foi idolizada (útil p/ não jogar fora N ou R que ainda não idolizou e assim não fazer a bobagem de jogar fora) ou se já tem lv max ou mesmo bond máximo (mesmo caso das anteriores). E assim conseguir cumprir certas metas p/ ganhar prêmios (especialmente lovecas).

WW = Worldwide ou mundial, pois o jogo tem versão em inglês (mundial), japonês e acho que coreano também (se bobear, chinês também, mas aí já não sei).

Em geral é só att normal.

Interessante!

Essa 2.3 vai ser bem útil, tenho essa dor de cabeça de saber se já foi idolizada ou não...

Tem alguma previsão de quando vem ?
Responder
 #1.713
(11/08/2015, 14:28)BigBoss uid='3039' Escreveu: Interessante!

Essa 2.3 vai ser bem útil, tenho essa dor de cabeça de saber se já foi idolizada ou não...

Tem alguma previsão de quando vem ?

Se seguirem a norma de +1 ano em relação à versão japonesa, só em abril do ano que vem, mas se forem legais provavelmente farão o update antes (por exemplo, pouco antes de soltarem o MedFes).
Responder
 #1.714
(11/08/2015, 14:54)manju uid='793' Escreveu: Se seguirem a norma de +1 ano em relação à versão japonesa, só em abril do ano que vem, mas se forem legais provavelmente farão o update antes (por exemplo, pouco antes de soltarem o MedFes).

entendi valeu, e mais uma coisa como eu sei q a carta q veio já foi idolizada? tipo eu notei q quando saem da caixa q atiram as cartas, quando é R a carta que sobe é rosa ou é dourado algo assim, é isso ou só vejo se é idolizada ou full bond quando clico na carta?
Responder
 #1.715
(11/08/2015, 16:02)Sojin uid='3125' Escreveu: entendi valeu, e mais uma coisa como eu sei q a carta q veio já foi idolizada? tipo eu notei q quando saem da caixa q atiram as cartas, quando é R a carta que sobe é rosa ou é dourado algo assim, é isso ou só vejo se é idolizada ou full bond quando clico na carta?

Se tu joga WW não dá pra saber, mas quando tu tentar idolizar, se tu colocar uma 2a carta no deck pra fazer o special practice e aparecer o resultado da carta idolizada, significa que você já idolizou essa carta antes.
Responder
 #1.716
(11/08/2015, 16:02)Sojin uid='3125' Escreveu: entendi valeu, e mais uma coisa como eu sei q a carta q veio já foi idolizada? tipo eu notei q quando saem da caixa q atiram as cartas, quando é R a carta que sobe é rosa ou é dourado algo assim, é isso ou só vejo se é idolizada ou full bond quando clico na carta?

(11/08/2015, 18:53)Djaga uid='933' Escreveu: Se tu joga WW não dá pra saber, mas quando tu tentar idolizar, se tu colocar uma 2a carta no deck pra fazer o special practice e aparecer o resultado da carta idolizada, significa que você já idolizou essa carta antes.

Na versão americana dá pra fazer isso a MUITO tempo atrás.
Responder
 #1.717
aah era aquilo, Valeu tirou umas dúvidas q tinha Sorrisão
Responder
 #1.718
Gente usei 5 Lovecas e veio esse Card, foi sorte ou ta rolando SR garantido?
[Imagem: YNKaEAK.png]
Responder
 #1.719
Responder
 #1.720
(11/08/2015, 19:29)Hugoo uid='910' Escreveu: Na versão americana dá pra fazer isso a MUITO tempo atrás.

Eu sei... ele tinha essa dúvida ainda pra descobrir...
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 170 171 172 173 174 ... 321 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes