Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

Teste: Qual seu esteriótipo de vadiazinha de desenho chinês?


Tópico em 'Vale tudo' criado por Hugo em 07/09/2014, 23:45.
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6
57 respostas neste tópico
 #51
Acabei de fazer o teste, ou a maioria dos fãs de anime tem a mesma personalidade ou tem alguma coisa errada com esse teste. Kuudere.
Responder
 #52
Deredere
Você é a putinha amável que quer dar para geral (brincadeira calma). Dificilmente entra em tretas ou brigas por uma variedade de motivos, com certeza não é violenta e se importa bastante com os outros. Sempre que pode ajudar um amigo ou alguém que se importe, vai dar até o último buraco para ajudar essa pessoa. E em alguns casos, não precisa nem ser amigo direito para você ajudar.
Você é doce e gentil, possivelmente se apega fácil as pessoas e deve acreditar em amor e essas coisinhas gays.

Sua personalidade é cauai, porém irritante.

q bost
Responder
 #53
90% do povo desse forum e kuudere, WTF?
eu sei que vocês me consideram o melhor user do forum, mas ficar me copiando, tsc tsc
eu espero mais mais dos meus seguidores, E CADE MEU PUDIM?
Responder
 #54
'-' eu n posso compartilhar o pq n namoro + ?
Responder
 #55
Segundo o teste, kuudere = troll

Acho que isso responde tudo.
Responder
 #56
Meganekko


Puta metida a sabichona. Você usa óculos, e se não usa, deveria. Combina com o quão metida a cheia do conhecimento você é, saco de porra ambulante. Não necessariamente inteligente, mas culto ou simplesmente cheio de informações inúteis. Mas diferente da Himedere, cê é modesta até parecer falsa, gentil e toda cauai. É como uma mistura lok@ de kuu, ara ara e conhecimento. Provavelmente você não é muito ativa em esportes ou coisa do tipo, preferindo um livro escroto metido a cult (ou simplesmente um livro normal lel) para ler.
É cauai mas não vem querer bancar cult perto de mim pqp






ri
Responder
 #57
Meganekko
Puta metida a sabichona. Você usa óculos, e se não usa, deveria. Combina com o quão metida a cheia do conhecimento você é, saco de porra ambulante. Não necessariamente inteligente, mas culto ou simplesmente cheio de informações inúteis. Mas diferente da Himedere, cê é modesta até parecer falsa, gentil e toda cauai. É como uma mistura lok@ de kuu, ara ara e conhecimento. Provavelmente você não é muito ativa em esportes ou coisa do tipo, preferindo um livro escroto metido a cult (ou simplesmente um livro normal lel) para ler.

Eu sou uma vadiazinha inteligenteeeeeeeeeeee Desu
Responder
 #58
Meganekko
Puta metida a sabichona. Você usa óculos, e se não usa, deveria. Combina com o quão metida a cheia do conhecimento você é, saco de porra ambulante. Não necessariamente inteligente, mas culto ou simplesmente cheio de informações inúteis. Mas diferente da Himedere, cê é modesta até parecer falsa, gentil e toda cauai. É como uma mistura lok@ de kuu, ara ara e conhecimento. Provavelmente você não é muito ativa em esportes ou coisa do tipo, preferindo um livro escroto metido a cult (ou simplesmente um livro normal lel) para ler.

É cauai mas não vem querer bancar cult perto de mim pqp
Responder
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes