22/11/2014, 13:58 |
Acabei de fazer o teste, ou a maioria dos fãs de anime tem a mesma personalidade ou tem alguma coisa errada com esse teste. Kuudere.
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.
Teste: Qual seu esteriótipo de vadiazinha de desenho chinês?
Tópico em 'Vale tudo' criado por
Hugo em 07/09/2014, 23:45.
|
57 respostas neste tópico
|
22/11/2014, 13:58 |
Acabei de fazer o teste, ou a maioria dos fãs de anime tem a mesma personalidade ou tem alguma coisa errada com esse teste. Kuudere.
22/11/2014, 17:53 |
Deredere
Você é a putinha amável que quer dar para geral (brincadeira calma). Dificilmente entra em tretas ou brigas por uma variedade de motivos, com certeza não é violenta e se importa bastante com os outros. Sempre que pode ajudar um amigo ou alguém que se importe, vai dar até o último buraco para ajudar essa pessoa. E em alguns casos, não precisa nem ser amigo direito para você ajudar. Você é doce e gentil, possivelmente se apega fácil as pessoas e deve acreditar em amor e essas coisinhas gays. Sua personalidade é cauai, porém irritante. q bost
22/11/2014, 17:59
(Resposta editada pela última vez 22/11/2014, 18:03 por Aiolia_De_Leão.)
|
90% do povo desse forum e kuudere, WTF?
eu sei que vocês me consideram o melhor user do forum, mas ficar me copiando, tsc tsc eu espero mais mais dos meus seguidores, E CADE MEU PUDIM?
22/11/2014, 19:13 |
'-' eu n posso compartilhar o pq n namoro + ?
22/11/2014, 20:33 |
Segundo o teste, kuudere = troll
Acho que isso responde tudo.
22/11/2014, 21:17 |
Meganekko
Puta metida a sabichona. Você usa óculos, e se não usa, deveria. Combina com o quão metida a cheia do conhecimento você é, saco de porra ambulante. Não necessariamente inteligente, mas culto ou simplesmente cheio de informações inúteis. Mas diferente da Himedere, cê é modesta até parecer falsa, gentil e toda cauai. É como uma mistura lok@ de kuu, ara ara e conhecimento. Provavelmente você não é muito ativa em esportes ou coisa do tipo, preferindo um livro escroto metido a cult (ou simplesmente um livro normal lel) para ler. É cauai mas não vem querer bancar cult perto de mim pqp ri
22/12/2014, 18:43 |
Meganekko
Puta metida a sabichona. Você usa óculos, e se não usa, deveria. Combina com o quão metida a cheia do conhecimento você é, saco de porra ambulante. Não necessariamente inteligente, mas culto ou simplesmente cheio de informações inúteis. Mas diferente da Himedere, cê é modesta até parecer falsa, gentil e toda cauai. É como uma mistura lok@ de kuu, ara ara e conhecimento. Provavelmente você não é muito ativa em esportes ou coisa do tipo, preferindo um livro escroto metido a cult (ou simplesmente um livro normal lel) para ler. Eu sou uma vadiazinha inteligenteeeeeeeeeeee
23/12/2014, 01:54 |
Meganekko
Puta metida a sabichona. Você usa óculos, e se não usa, deveria. Combina com o quão metida a cheia do conhecimento você é, saco de porra ambulante. Não necessariamente inteligente, mas culto ou simplesmente cheio de informações inúteis. Mas diferente da Himedere, cê é modesta até parecer falsa, gentil e toda cauai. É como uma mistura lok@ de kuu, ara ara e conhecimento. Provavelmente você não é muito ativa em esportes ou coisa do tipo, preferindo um livro escroto metido a cult (ou simplesmente um livro normal lel) para ler. É cauai mas não vem querer bancar cult perto de mim pqp |
« Anteriores | Seguintes »
|