Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

Teste: Qual seu esteriótipo de vadiazinha de desenho chinês?


Tópico em 'Vale tudo' criado por Hugo em 07/09/2014, 23:45.
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »
57 respostas neste tópico
 #41
(08/09/2014, 02:13)Oiacz Escreveu: Kuudere... e dei facepalm pra cada resposta desse questionário que putz Facepalm

Fora que, como eu responderia essa número 7? Facepalm

Spoiler: Imagem  
[Imagem: EI3sMSG.png]

Odeio todas essas pessoas, e mais alguns vários tipos, igualmente.
Não dá pra escolher qual é o menos pior de se conviver ou até mesmo conversar.

Nem tinha visto essa sua resposta. 
E eu gostaria de achar gente que faz orgia. Icon_lol 
Responder
 #42
(11/11/2014, 19:52)Hugoo Escreveu: Nem tinha visto essa sua resposta. 
E eu gostaria de achar gente que faz orgia. Icon_lol 

Oh God, why?!
Responder
 #43
Fiz de novo, mas dessa vez deu:

Normalfag

Você nem gosta de desenho chinês, seu bosta, sai daqui.

(11/11/2014, 19:54)Oiacz Escreveu: Oh God, why?!

Pô cara, eu nunca participei de uma orgia, eu queria pelo menos uma vez na vida, depois de ir eu até me casava, já que eu teria feito o que eu queria.
Responder
 #44
Eu sou um shy boy, inocente e comportadinho.
Não entendo vocês que tem a mente poluída Hmm
Responder
 #45
(11/11/2014, 20:00)Oiacz Escreveu: Eu sou um shy boy, inocente e comportadinho.
Não entendo vocês que tem a mente poluída  Hmm

Fiquei até com vontade de fazer uma pergunta pessoal, mas não vou fazer porque talvez você interprete de maneira errada e ache que eu estou te desrespeitando, sem contar que é algo pessoal mesmo, talvez você não se agrade se eu fizer isso.
Responder
 #46
(11/11/2014, 20:05)Hugoo Escreveu: Fiquei até com vontade de fazer uma pergunta pessoal, mas não vou fazer porque talvez você interprete de maneira errada e ache que eu estou te desrespeitando, sem contar que é algo pessoal mesmo, talvez você não se agrade se eu fizer isso.

A minha vida é um livro aberto.
Sim, nunca nem mesmo beijei alguém.
Sou tão inocente~~

(Vale lembrar que eu nunca levo nada a sério, Internet is 4fun)
Responder
 #47
(11/11/2014, 20:06)Oiacz Escreveu: A minha vida é um livro aberto.
Sim, nunca nem mesmo beijei alguém.
Sou tão inocente~~

Eu ia perguntar o "passo" depois disso.

Mas eu até compreendo, na época que eu também não tinha feito, eu também não me importava nem um pouco com isso e não ligava nem um pouco de ficar virgem a vida inteira, o problema é que depois que tu faz uma vez tu quer sempre. 
E como já to um tempo sem pegar ninguém, aí já viu. Icon_lol 
Responder
 #48
(11/11/2014, 20:10)Hugoo Escreveu: Eu ia perguntar o "passo" depois disso.

Mas eu até compreendo, na época que eu também não tinha feito, eu também não me importava nem um pouco com isso e não ligava nem um pouco de ficar virgem a vida inteira, o problema é que depois que tu faz uma vez tu quer sempre. 
E como já to um tempo sem pegar ninguém, aí já viu. Icon_lol 

É justamente por "ser viciante" que estou tentando prolongar a era da virgindade o máximo que posso HAHA!
Não quero ser escravo do sexo, não ainda... e pelo andar da carruagem, as guriazinhas tão me ajudando nisso muito bem  Forever Alone

(Mentira, eu não tenho paciência mesmo para ser amiguinho de pessoas, quem dera dar meu tempo do dia para ela)
Responder
 #49
(11/11/2014, 15:51)Homem Cachorro Escreveu: Kuudere
Você é a vadia chata sem expressão. Fica só no seu canto ficando parecendo a menina mais cool_XD do bonde, quando na verdade simplesmente não tem ânimo nenhum para ficar falando sem parar feito um retardado (coff genkis coff) e provavelmente tem um desinteresse edgy pela maioria das coisas ao seu redor. Resumindo, você é um bosta. Mas não quer dizer que não quer nada da vida e nem gosta de ninguém, simplesmente cê é uma putinha chata e reclusa que prefere fazer as porras meio que calculadamente.
Tem a mente organizada e na maioria dos tempos calma. Cê é sincera pra porra, não liga de falar as merdas na cara das vadias porque simplesmente não liga para essas porras.

Mesmo que você pareça le_badassXD, no fundo você simplesmente é indiferente, mas se for a outra pessoa que tomar a iniciativa com você, cê vai possivelmente ficar cauai, GAY PRA CARALHO e dere.

tenso ahushasuhasuhaushsa

Faço das suas palavras as minhas. uma vadia chata e sem expressão não ganha dinheiro na esquina.
Simplesmente uma maldita filha da puta.
Responder
 #50
Kuudere  

Você é a vadia chata sem expressão. Fica só no seu canto ficando parecendo a menina mais cool_XD do bonde, quando na verdade simplesmente não tem ânimo nenhum para ficar falando sem parar feito um retardado (coff genkis coff) e provavelmente tem um desinteresse edgy pela maioria das coisas ao seu redor. Resumindo, você é um bosta. Mas não quer dizer que não quer nada da vida e nem gosta de ninguém, simplesmente cê é uma putinha chata e reclusa que prefere fazer as porras meio que calculadamente.
Tem a mente organizada e na maioria dos tempos calma. Cê é sincera pra porra, não liga de falar as merdas na cara das vadias porque simplesmente não liga para essas porras.

Mesmo que você pareça le_badassXD, no fundo você simplesmente é indiferente, mas se for a outra pessoa que tomar a iniciativa com você, cê vai possivelmente ficar cauai, GAY PRA CARALHO e dere.


lol bem dessa mesmo
Responder
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes