11/11/2014, 19:52 |
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.
Teste: Qual seu esteriótipo de vadiazinha de desenho chinês?
Tópico em 'Vale tudo' criado por
Hugo em 07/09/2014, 23:45.
|
57 respostas neste tópico
|
11/11/2014, 19:54 |
11/11/2014, 19:58 |
11/11/2014, 20:00 |
Eu sou um shy boy, inocente e comportadinho.
Não entendo vocês que tem a mente poluída ![]()
11/11/2014, 20:05 |
(11/11/2014, 20:00)Oiacz Escreveu: Eu sou um shy boy, inocente e comportadinho. Fiquei até com vontade de fazer uma pergunta pessoal, mas não vou fazer porque talvez você interprete de maneira errada e ache que eu estou te desrespeitando, sem contar que é algo pessoal mesmo, talvez você não se agrade se eu fizer isso. (11/11/2014, 20:05)Hugoo Escreveu: Fiquei até com vontade de fazer uma pergunta pessoal, mas não vou fazer porque talvez você interprete de maneira errada e ache que eu estou te desrespeitando, sem contar que é algo pessoal mesmo, talvez você não se agrade se eu fizer isso. A minha vida é um livro aberto. Sim, nunca nem mesmo beijei alguém. Sou tão inocente~~ (Vale lembrar que eu nunca levo nada a sério, Internet is 4fun)
11/11/2014, 20:10 |
(11/11/2014, 20:06)Oiacz Escreveu: A minha vida é um livro aberto. Eu ia perguntar o "passo" depois disso. Mas eu até compreendo, na época que eu também não tinha feito, eu também não me importava nem um pouco com isso e não ligava nem um pouco de ficar virgem a vida inteira, o problema é que depois que tu faz uma vez tu quer sempre. E como já to um tempo sem pegar ninguém, aí já viu. ![]() (11/11/2014, 20:10)Hugoo Escreveu: Eu ia perguntar o "passo" depois disso. É justamente por "ser viciante" que estou tentando prolongar a era da virgindade o máximo que posso ![]() Não quero ser escravo do sexo, não ainda... e pelo andar da carruagem, as guriazinhas tão me ajudando nisso muito bem ![]() (Mentira, eu não tenho paciência mesmo para ser amiguinho de pessoas, quem dera dar meu tempo do dia para ela)
12/11/2014, 06:48 |
(11/11/2014, 15:51)Homem Cachorro Escreveu: Kuudere Faço das suas palavras as minhas. uma vadia chata e sem expressão não ganha dinheiro na esquina. Simplesmente uma maldita filha da puta.
22/11/2014, 13:37 |
Kuudere
Você é a vadia chata sem expressão. Fica só no seu canto ficando parecendo a menina mais cool_XD do bonde, quando na verdade simplesmente não tem ânimo nenhum para ficar falando sem parar feito um retardado (coff genkis coff) e provavelmente tem um desinteresse edgy pela maioria das coisas ao seu redor. Resumindo, você é um bosta. Mas não quer dizer que não quer nada da vida e nem gosta de ninguém, simplesmente cê é uma putinha chata e reclusa que prefere fazer as porras meio que calculadamente. Tem a mente organizada e na maioria dos tempos calma. Cê é sincera pra porra, não liga de falar as merdas na cara das vadias porque simplesmente não liga para essas porras. Mesmo que você pareça le_badassXD, no fundo você simplesmente é indiferente, mas se for a outra pessoa que tomar a iniciativa com você, cê vai possivelmente ficar cauai, GAY PRA CARALHO e dere. lol bem dessa mesmo |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes