Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Se apresentando para o serviço...


Tópico em 'Apresentação' criado por Nightz em 07/09/2014, 17:36.
Páginas (3): « Anterior 1 2 3
27 respostas neste tópico
 #21
@Hajimee .
Responder
 #22
(08/09/2014, 00:03)Suzetsu Escreveu: @Hajimee                                   .

Maldade isso aí.
Responder
 #23
(08/09/2014, 00:03)Suzetsu Escreveu: @Hajimee .

(08/09/2014, 00:07)Nishi Escreveu: Maldade isso aí.

Prefiro não falar nada Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #24
(08/09/2014, 00:37)Hajimee Escreveu: Prefiro não falar nada Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Copiando minha ação.
Responder
 #25
Só tome cuidado comigo, ou eu vou cagar em cima do seu criado mudo.
Responder
 #26
O jasque tava falando de um membro quando ele disse "acho sao fera" que quer dizer : "Acho o Sao é um animal" e o Sao é realmente um retardado, uma besta.

E olha a proporção que tomou... @jasque , um verdadeiro estrategista para achar Haterz.
Responder
 #27
Quando li "Se apresentando para o serviço..." achei que era algum user antigo daqui dizendo "Se apresentando para o serviço militar...", pensei alguém daqui ia ter que servir. Icon_lol 


De qualquer forma bem vindo Nightz.
Responder
 #28
(09/09/2014, 06:32)Hugoo Escreveu: Quando li "Se apresentando para o serviço..." achei que era algum user antigo daqui dizendo "Se apresentando para o serviço militar...", pensei alguém daqui ia ter que servir. Icon_lol 


De qualquer forma bem vindo Nightz.

[+1].

Se bem que é verdade que das poucas vezes que olhei SAO eu o vi com desprezo. Mas do jeito que estão falando, estou pensando em começar a ler esse gibi.
De qualquer maneira, seja bem vindo, garoto. Relaxe e curta a paisagem.
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes