Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Se apresentando para o serviço...


Tópico em 'Apresentação' criado por Nightz em 07/09/2014, 17:36.
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Próximo »
27 respostas neste tópico
 #11
(07/09/2014, 19:26)Bruno Jordani Escreveu: Bem vindo!



Em que sentido?

É um dos animes mais inteligentes dos recentes, e a direção é muito eficiente
Responder
 #12
(07/09/2014, 19:33)jasque Escreveu: É um dos animes mais inteligentes dos recentes, e a direção é muito eficiente

O que eu gostei mesmo foi do desenvolvimento de personagem. Você realmente consegue ver eles evoluindo durante a série, principalmente e Kirito. E quando acaba você fica com saudades por que acabou se apegando a eles...
Responder
 #13
(07/09/2014, 19:38)Bruno Jordani Escreveu: O que eu gostei mesmo foi do desenvolvimento de personagem. Você realmente consegue ver eles evoluindo durante a série, principalmente e Kirito. E quando acaba você fica com saudades por que acabou se apegando a eles...

eu não sei se você esta sendo sarcástico u não...
Responder
 #14
(07/09/2014, 19:38)Bruno Jordani Escreveu: O que eu gostei mesmo foi do desenvolvimento de personagem. Você realmente consegue ver eles evoluindo durante a série, principalmente e Kirito. E quando acaba você fica com saudades por que acabou se apegando a eles...

Cara, SAO foge de todos os padrões. Se você prestar BEM atenção no enredo, vai ver que o Kirito evolui de uma maneira que nenhum protagonista jamais evoluiu. É uma nova espécie de anti-herói que nasceu. Kawahara é um gênio, logo estará ao lado de mestres como Leiji Matsumoto.
Responder
 #15
(07/09/2014, 19:38)Bruno Jordani Escreveu: O que eu gostei mesmo foi do desenvolvimento de personagem. Você realmente consegue ver eles evoluindo durante a série, principalmente e Kirito. E quando acaba você fica com saudades por que acabou se apegando a eles...

Melhor evolução

[Imagem: KzobJ5E.jpg]
Responder
 #16
Kirito é só um dos personagens bem desenvolvidos da série...

A Sachi é uma personagem tão carismática, tão legal, que quando ela morre ela deixa um vazio enorme em você. Sério cara, se tu num chorou no epi que ela morre, tu é um monstro sem coração!
[Imagem: OVG7s.png]

O Sugou também. Cara eu nunca vi um vilão tão bem feito. O plano dele, o jeito como ele age. É genial, genial demais! #euqueromaisvilõesassim
[Imagem: GjKCn.jpg]
Responder
 #17
(07/09/2014, 19:50)jasque Escreveu: Melhor evolução

[Imagem: KzobJ5E.jpg]

Exatamente isso, Jasque. O novo anti-herói é o anti-herói waifu.
Responder
 #18
Acho que entrei no tópico errado
Responder
 #19
Bem-vindo!
Responder
 #20
Seja Bem Vindo recruta!!! Agora pague 10 flexões enquanto aproveita o fórum!! Icon_e_wink
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes