Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Qual navegador você usa?


Páginas (32): « Anterior 1 ... 28 29 30 31 32 Próximo »
311 respostas neste tópico
 #301
Raposa de fogo. Durante muito tempo usei o Chrome, tava lá e supria a maioria de minhas necessidades até uns dias atrás, quando acidentalmente excluí um user cheio de págs importantes nos favoritos. Larguei mão e voltei pro Mozilla, em termos de design prefiro ele.
Responder
 #302
Hoje em dia estou usando o Opera.
Responder
 #303
[Imagem: prcUjQJ.jpg]
Responder
 #304
Última atualização do Brave removeu a barra de cima que estava sobrando, agora parece um navegador de verdade.
Responder
 #305
Chegou o Vivaldi 1.5 (ainda sem sincronização e mail).
Entre outras coisas agora tem integração com lâmpadas phillips!
Responder
 #306
Destraduziram uma parte do menu shell (acho que é esse nome) do Vivaldi...antes era só a opção "Abrir Aba em Segundo Plano" que estava em inglês, agora são todas as opções vizinhas.
Responder
 #307
O Vivaldi continua evoluindo em um bom ritimo, está muito agradável de usar com novos pequenos detalhes.
Último snapshot veio com Chromium 55 que tinha a promessa de diminuir muito o uso de memória, e apesar de não ter como saber se atingiram a meta dá para sentir sim uma melhoria significativa.
Mesmo na minha carroça ele está bem ágil, já é mesmo um dos melhores do mercado.
Responder
 #308
Opera é meu default, firefox é o plano B e o Chrominium é o C.
Responder
 #309
(07/12/2016, 19:28)Havokdan Escreveu: Opera é meu default, firefox é o plano B e o Chrominium é o C.

Opera já é a opção C.
Responder
 #310
Bem, o Opera me é mais agradável que ambos, por isso o uso. Vivaldi está muito longe e do jeito que ele funciona, não acredito nele a curto prazo, a cada update do Chrominium que eles fazem, vem toneladas de regressões, muito mas muito mais do quê qualquer outro clone do Chrominium, pelo que já observei no fórum deles, parece que é um problema específico com navegador. Gostava do Opera < 15, mas já que foi descontinuado, o jeito é se virar com que tem.
Responder
Páginas (32): « Anterior 1 ... 28 29 30 31 32 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes