Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Persona 5 virá para PS4 também (primeiro trailer)


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Vermilion em 01/09/2014, 06:21.
Páginas (2): 1 2 Próximo »
10 respostas neste tópico
 #1
Foi confirmado hoje durante a conferência da SCEJA que Persona 5 será lançado para PlayStation 4 (além da versão de PS3 previamente confirmada no ano passado). O jogo enfim ganhou seu primeiro trailer (sem gameplay) e a confirmação de que sairá em 2015.

Responder
 #2
Muito bom, esse creio que virá para o ocidente e pretendo comprar. A saga persona é uma das minhas favoritas Icon_e_biggrin. Acho que foi a melhor notícia dessa pré conferência da Sony.
Responder
 #3
Nem preciso dizer que vou comprar....Icon_e_biggrin

Se bem que talvez pegue no PS4 que ainda não tenho...
Responder
 #4
(01/09/2014, 21:15)Verde Grisi Escreveu: Muito bom, esse creio que virá para o ocidente e pretendo comprar. A saga persona é uma das minhas favoritas Icon_e_biggrin. Acho que foi a melhor notícia dessa pré conferência da Sony.

Ja ta confirmado no ocidente junto com todos os Spin-offs anunciados no evento de novembro do ano passado.
Se nada mudar chega em 2015 aqui e no JP.

Ainda assim pegarei no PS3, tem varios jogos ainda que quero comprar nele.

PS. Tem outro topico de P5 la pela a segunda pagina, não seria melhor mesclar eles?
Responder
 #5
(01/09/2014, 23:56)Bila Escreveu: Ja ta confirmado no ocidente junto com todos os Spin-offs anunciados no evento de novembro do ano passado.
Se nada mudar chega em 2015 aqui e no JP.

Ainda assim pegarei no PS3, tem varios jogos ainda que quero comprar nele.

PS. Tem outro topico de P5 la pela a segunda pagina, não seria melhor mesclar eles?

Ahhhh então de boa,  acho que tava confundindo com a expansão spin off de luta do Persona que não tinha visto se ia sair ou não para o ocidente, mas que bom, compra mais que certa e olha que a lista pro próximo ano tá grande Icon_lol.
Responder
 #6
(02/09/2014, 00:24)Verde Grisi Escreveu: Ahhhh então de boa,  acho que tava confundindo com a expansão spin off de luta do Persona que não tinha visto se ia sair ou não para o ocidente, mas que bom, compra mais que certa e olha que a lista pro próximo ano tá grande Icon_lol.

A unica coisa que não ta confirmada é a versão de PS4 para o ocidente, também foi anunciada só agora, mais essa deve vir tb.
To esperando chegar bem rápido também, algo tipo a lançamento de SMT4 que lançou em maio no Japão e um Julho estava aqui.
Responder
 #7
Provavelmente a única diferença entre o PS3 e o PS4 será que um vai rodar a 720p e outro a 1080p.
Responder
 #8
(02/09/2014, 22:01)Bila Escreveu: A unica coisa que não ta confirmada é a versão de PS4 para o ocidente, também foi anunciada só agora, mais essa deve vir tb.
To esperando chegar bem rápido também, algo tipo a lançamento de SMT4 que lançou em maio no Japão e um Julho estava aqui.

Espero também que chegue no ocidente rápido, pelo menos a série é bem conhecida aqui e deve vir rapidinho. Única coisa ruim é que devido a versão ps4 foi atrasado para 2015 Icon_neutral.
Responder
 #9
(04/09/2014, 21:19)Verde Grisi Escreveu: Espero também que chegue no ocidente rápido, pelo menos a série é bem conhecida aqui e deve vir rapidinho. Única coisa ruim é que devido a versão ps4 foi atrasado para 2015 Icon_neutral.

Persona sempre vem rápido para o Ocidente, então isso nem chega a ser motivo de preocupação.
Responder
 #10
(04/09/2014, 21:26)Hugoo Escreveu: Persona sempre vem rápido para o Ocidente, então isso nem chega a ser motivo de preocupação.

A sim, não esperava que demorasse muito mesmo.

Sobre as duas versões, acho que virá algum conteúdo exclusivo pro PS4, para ver se dá alguma ajuda nas vendas do console nem que seja um pouco, principalmente no Japão em que o console não vende tão bem.
Responder
Páginas (2): 1 2 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes