Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q1) - Yuri Kuma Arashi


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 30/08/2014, 22:47.
Páginas (12): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 12 Próximo »
119 respostas neste tópico
 #81
(05/02/2015, 17:54)jasque Escreveu: A ginko comeu a mãe dela provavelmente e se arrependeu por algum motivo

hum... isso seria muito cruel...
pq a mãe dela que salvou ela neh... lol...
Responder
 #82
realmente ta confuso pra caramba esse anime... + continuo vendo Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #83
[Imagem: kydwZdY.jpg]
Responder
 #84
Legal, tem até uma música de igreja, quando aparece a cena da neve, queria até lembrar qual o nome dela. Acho que é Ave Maria, mas não tenho certeza.
Responder
 #85
Eu particularmente gostei deste anime, considerando que tenho tendência para assistir animes Yuri, o anime as vezes fica sem nexo, mas dá para assistir sem problemas.
Responder
 #86
EP06

ficou um pouco mais claro...
mas eu n consigo ter certeza se realmente se trata de personagem x ou y...
simbolismo serve apenas para complicar o entendimento...
isso sim...
no mais a Ginko ganhou alguns pontos comigo...
Responder
 #87
(13/02/2015, 18:33)martec Escreveu: EP06

ficou um pouco mais claro...
mas eu n consigo ter certeza se realmente se trata de personagem x ou y...
simbolismo serve apenas para complicar o entendimento...
isso sim...
no mais a Ginko ganhou alguns pontos comigo...

acho que o problema é mais ter pouco episódio pra muito simbolismo
provavelmente será a obra mais fraca do ikuhara (se já não é)
Responder
 #88
Ep.04, 05 e 06

Gosto como os flashbacks são usados aqui. Eles se encaixam muito bem no desenrolar do episódio.
E os episódios serviram pra fazer eu me simpatizar pela Ginko e pela Lulu. Bem trágico o backstory da Lulu.
A Ginko diz que cometeu um grande pecado. Eu achei que ela tinha comido a mãe da Kureha, mas pelo visto, o que ela quis dizer, provavelmente é porque ela deixou a Sumika morrer nas mãos da Yurizono, pois assim o caminho ficaria livre pra ela ficar com a Kureha.
Já a tal morte da Reia, provavelmente está ligada a Yuri-Ka.
Responder
 #89
EP07

com esse ep ficou bem claro...
ou seja, era uma história bem simples que os caras apenas deixavam complexo com tanto simbolismo... Facepalm
agora apenas resta a dúvida de pq a Kureha n lembrava da Ginko e o tal pecado da Ginko...
Responder
 #90
(18/02/2015, 10:59)martec Escreveu: EP07

com esse ep ficou bem claro...
ou seja, era uma história bem simples que os caras apenas deixavam complexo com tanto simbolismo...  Facepalm
agora apenas resta a dúvida de pq a Kureha n lembrava da Ginko e o tal pecado da Ginko...

Vi agora o episodio... quero ver se vai ser isso mesmo... ate o anime acabar espero de tudo desse autor Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
Páginas (12): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 12 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes