Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q1) - Yuri Kuma Arashi


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 30/08/2014, 22:47.
Páginas (12): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 Próximo »
119 respostas neste tópico
 #101
Esperando o final feliz...
Responder
 #102
Eu acho mais provável um final ambíguo
E como a Yuriika já rodou, a Sumika deve ser a final boss mesmo
Responder
 #103
Melhor ringtone
http://www.reddit.com/r/anime/comments/2..._wants_it/
Responder
 #104
EP10: Bom episódio, começou a esclarecer muita coisa, agora, a guria MC ficar fazendo c* doce vai matar a guria-urso de diabete Icon_neutral

Mas fazer o que? Eu estava torcendo pela perdedora da Lulu mesmo :\
Responder
 #105
Ep.10 e 11

Mais flashbacks detalhados, mas o episódio 11... oh god Icon_cry
Lulu, logo a Lulu.
Sei não, esse anime não vai ter happy ending.
Se bem que pelo final, tô achando que a Kureha vai virar um urso.
Responder
 #106
(29/03/2015, 21:44)nando3d Escreveu: Ep.10 e 11

Mais flashbacks detalhados, mas o episódio 11... oh god  Icon_cry
Lulu, logo a Lulu.
Sei não, esse anime não vai ter happy ending.
Se bem que pelo final, tô achando que a Kureha vai virar um urso.

Tou acreditando mais no esoteric ending.

Tipo, elas darão o tal promissed kissu ( ͡° ͜ʖ ͡°) e aí trocarão de mundos, cada uma vai pro outro lado do Muro da Separação. Ou de repente ascendam, já que parece que a Kumaria "morreu" quando se despedaçou na Terra.
Responder
 #107
Acabou.... Icon_e_sad Icon_e_sad Icon_e_sad Icon_e_sad Icon_e_sad....queria mais...
Responder
 #108
E acabou saudades completas ja, irei baixar a op mega fofo,agora vamos a pequena avaliação.

Começando com os personagens, eu gostei bastante de todos eles, digo as principais ne.... achei que trabalhar muito bem todas ela, e ate mesmo a lulu teve seu final feliz.
Em questão de art e animação, eu não tenho o que reclamar. Claro que não foi nada OH, estilo Fate, mais foi muito bom. Gostei bastante da hist e do desenvolvimento dela, embora ela tenha trabalhado algo ja manjado do Kunihiko, esse anime me prendeu muito. Principalmente aqueles "efeitos", o kuma Shock, A ligação, e a ost de fundo que tb me agradou muito. Sobre o ultimo episodio, eu achei bem legal, tives uma explicação doq realmente aconteceu com o a Kureha e a Ginko e nossa eu não esperava pela verdadeira Kumalia-sama. achei um final agradável que fechou bem com todos os personagens. Eu dou 9 de 10
Responder
 #109
EP12 - END

ótimo final...
o final foi acima do que eu esperava.
a série teve seus problemas, o simbolismo em algumas partes mais atrapalhava do que ajudava.
Mas vendo o resultado final fizeram um ótimo trabalho.
além de algumas surpresas no final, encerrou de forma redondo, sem deixar nada para trás.
com certeza um dos melhores animes da temporada de Janeiro.
Responder
 #110
Chorei.
Tanto.
10/10
Responder
Páginas (12): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes