Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q2) - Owari no Seraph


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 30/08/2014, 22:07.
Páginas (18): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 18 Próximo »
171 respostas neste tópico
 #21
(04/04/2015, 21:20)Rowel Escreveu: Se estiver falando da Shinoa semana que vem ela aparece.

Era essa daqui
Spoiler:  
[Imagem: B08bE84.png]

Shinoa é a de dona de cabelo roxo? Parece ter qualidade ela também.
Responder
 #22
EP 1

Bom episodio, conseguiu passar bem o a ideia do anime, um mundo onde vampiros usam humanos como gado ( onde já não vi isso Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol )

e alguém com 1 passado sombrio querendo matar geral.

bom plot clichê + funciona. 

provavelmente verei ate o fim, so se os próximos 2 episodios forem bem ruins pra dropar
Responder
 #23
(04/04/2015, 21:26)Bila Escreveu: Era essa daqui
Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: B08bE84.png]

Shinoa é a de dona de cabelo roxo? Parece ter qualidade ela também.

Ah é dela que você estava falando, vai demorar um pouco ainda, e que não tem só ela de Loli. E sim a Shinoa é a de cabelo roxo.
Responder
 #24
Achei o episodio interessante, esse tipo de protagonista parece ser um porre. Vou ver aonde consigo assistir, Mika Hakkinen realmente é chato pra carai, ele já tem uma voz q tem todas as ferramentas de viadagem Icon_lol
Responder
 #25
EP: 01

01:00 O char design é bom, mas a ambientação é extremamente pobre, nem Madoka com cenário feito em power point pela Shaft (e olha que o que mais faço e faggotear a Shaft) é tão ruim quanto, acredito que se tivessem entregado pro Feel sempre trás ambientação de qualidade como já foi visto em Fortune Arterial e Yosuga no Sora, é um estúdio barato que não produz animação porca como visto aqui.

06:20 Também dou destaque para a tendência homoafetiva do anime que ta transformando isso tudo num K da vida, a diferença é que em K não rola viadagem de forma explicita como vista aqui.

06:29 O Mikaela tem nome de trap, age como trap...

18:44 DAFUQ? Matou TODAS as garotas que faziam parte do harém do main? Tudo bem, que o que não vai faltar é loli nesse anime, mas vai deixar só os viadão junto? Retiro o que disse antes, comparar K com esse anime é ofensa pra K.

20:27 ... E morreu como um trap. (nem morreu  HAHA! )
Responder
 #26
faz tempo q li o manga e tinha gostado, essa estreia foi mediana vou continuar acompanhando
Responder
 #27
EP1: Excelente começo, ao meu ver, a melhor introdução da temporada até o momento, embora a qualidade da animação e o character design não seja dos melhores, isto é excelentemente compensado pela estória que terá por vir e o primeiro episódio elucidou isto muito bem, então presumo que a evolução estórica será muito boa.

Criei grandes expectativas em cima deste anime, arrisco em dizer que ele pode ser o melhor da temporada, enfim, que venha o próximo episódio.
Responder
 #28
A cena inicial me deixou impressionado, pena que o resto do anime não manteve a mesma qualidade dela, mas fiucou ao menos mediano. Vai ter school life, isso me broxa um pouco.

Acho ótimo como qualquer coisa faz sentido quando chega alguém e diz ''estava na profecia''...
Responder
 #29
Melhor estréia que vi dessa temporada

[Imagem: TVFwjtw.png]
Responder
 #30
(11/04/2015, 13:45)Sapo Senpai Escreveu: Melhor estréia que vi dessa temporada

Spoiler: Imagem  
[Imagem: TVFwjtw.png]

eu leio o manga, ate que é legalzinho mas não chega nem aos pés de Sidônia e Fate 
Responder
Páginas (18): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 18 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes