Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q2) - Owari no Seraph


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 30/08/2014, 22:07.
Páginas (18): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 18 Próximo »
171 respostas neste tópico
 #11
EP01

mataram todo mundo... Icon_lol Icon_lol Kyuubey Coolface
mas até que gostei da proposta do anime...
ainda mais vindo de Takaya Kagami que deve estar cheio de plot twist, então deve valer a pena acompanhar. Espero que dessa vez adapte bem a obra do cara. Pq todas adaptações do cara é feito nas coxas.
Responder
 #12
Ep 1

Do que eu li no manga, fizeram muito bem a adaptação, talvez tenhamos um bom anime se seguirem bem o manga sem as loucuras das modificações.
Responder
 #13
Owari no Seraph - Episódio 01


Mais uma boa estreia, adaptação muito bem feita nesse primeiro episódio, animação muito bem feita e traços caprichados, vozes a maioria ficou boa..Ambientação bem feita movimentos fluidos também.. Destaque pra OST do sawano como sempre ótimas.. Conseguiram passar bem o impacto na cenas das crianças... Já avisando que o ritmo vai ser quebrado agora no segundo episódio..
Responder
 #14
Ep.1
Senti um apelo matar todo mundo. (Exceto pelo Mikaela, tava na cara que ele ia morrer).
Achei meio forçado quando ele chegou no orfanato e disse sobre os pais dele... Não teve a dramatização que merecia. Anyway, vou acompanhar pelo menos os primeiros cinco episódios.
Responder
 #15
(04/04/2015, 14:25)taryon Escreveu: Ep 1

Do que eu li no manga, fizeram muito bem a adaptação, talvez tenhamos um bom anime se seguirem bem o manga sem as loucuras das modificações.

Segundo o autor o anime vai te final próprio. É só o final da "primeira parte da obra" que ele vai adiantar pra staff do anime, seja lá o que essa "primeira parte da obra" seja.
Responder
 #16
EP.01

A art e a animação foram ok, em questão de seiyuu eu tb não vi problemas, casou bem as vozes com os personagens. Agora a parte dele chegando no orfanato, realmente teve carência de drama... sei la pareceu muito falso. Sinto tb que faltou uma explicação melhor sobre oq aconteceu... as pessoas começaram a morrer e apareceu os vampiros, ai depois tava todo mundo la naquele lugar -dd Tb faltou emoção na parte q ele mata as crianças... Mais irei continuar... e espero que conforme a hist anda, eles expliquem mais as coisas.
Responder
 #17
Gostei do anime no geral, se continuar nesse bom nível dá até para relevar esses character designs meio aviadados.

[Imagem: tumblr_nmagbbLpq51qkjqefo2_r1_500.gif]
Responder
 #18
gostei da estreia, achei meio corrido algumas partes mas nao me incomodou tanto. 
gostei do finalzinho onde mostra ele badass, alias como ele ta vivo? espero que contem no proximo episodio
Responder
 #19
Animação e o cenário estavam bons, achei em parte de historia a estreia bem mais ou menos, estava esperando uma vampira loli que vi nas artes promocionais e só a teve as costas dela  Icon_cry
Responder
 #20
(04/04/2015, 21:01)Dragneel04 Escreveu: gostei da estreia, achei meio corrido algumas partes mas nao me incomodou tanto. 
gostei do finalzinho onde mostra ele badass, alias como ele ta vivo? espero que contem no proximo episodio

O começo foi um pouco diferente do mangá. Por isso a correria em certas partes.

(04/04/2015, 21:10)Bila Escreveu: Animação e o cenário estavam bons, achei em parte de historia a estreia bem mais ou menos, estava esperando uma vampira loli que vi nas artes promocionais e só a teve as costas dela  Icon_cry

Se estiver falando da Shinoa semana que vem ela aparece.
Responder
Páginas (18): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 18 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes