Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Apresentação, Reh-chan.


Tópico em 'Apresentação' criado por reh-chan em 21/08/2014, 18:10.
Páginas (3): 1 2 3 Próximo »
23 respostas neste tópico
 #1
Oi meu nome é Renata, mas podem me chamar de Reh, tenho 18 anos, sou fã de animes, mangas, doramas, kpop, hentais e games, é a primeira vez q participo de um forum então n sei mexer em quase nda kkk, qualquer coisa falem comigo ^-^. Skype: reh-chan1000, conto com vcs minna. õ/
Responder
 #2
Bem vinda Renata.

Curte yaoi ou só os hentai "normais"?
Responder
 #3
(21/08/2014, 18:14)Tomoya Escreveu: Bem vinda Renata.

Curte yaoi ou só os hentai "normais"?

Obg e curto yaoi, yuri e os normais ^~^
Responder
 #4
Seja bem-vindo! Fale sobre seus animes preferidos
Tem MAL?
Responder
 #5
Seja Bem Vinda! Sinta-se a vontade no fórum e não ligue para os "bullys" Icon_lol.
Responder
 #6
(21/08/2014, 18:17)Niev Escreveu: Seja bem-vindo! Fale sobre seus animes preferidos
Tem MAL?

Sou menina mas tudo bem kkk, Air gear, Magi, Fullmetal, Naruto, hxh, bleach, bokura ga ita, lovely complex, high school dxd, HOTD, yosuga no sora, aki sora, seikon, bakemonogatari, B Gata H Kei, baka to test, brs, C, Fairy Tail, Momo Kyun Sword, tokyo ghoul... cansei kkkk

(21/08/2014, 18:23)Verde Grisi Escreveu: Seja Bem Vinda! Sinta-se a vontade no fórum e não ligue para os "bullys" Icon_lol.

Obg senpai kk
Responder
 #7
(21/08/2014, 18:24)reh-chan Escreveu: Sou menina mas tudo bem kkk, Air gear, Magi, Fullmetal, Naruto, hxh, bleach, bokura ga ita, lovely complex, high school dxd, HOTD, yosuga no sora, aki sora, seikon, bakemonogatari, B Gata H Kei, baka to test, brs, C, Fairy Tail, Momo Kyun Sword, tokyo ghoul... cansei kkkk


Obg senpai kk

OH, pardon me.. É o costume.
Você tem um gosto bem variado, faz um MAL para facilitar as recomendações
Quais animes dá temporada atual você está assistindo?
Responder
 #8
(21/08/2014, 18:29)Niev Escreveu: OH, pardon me.. É o costume.
Você tem um gosto bem variado, faz um MAL para facilitar as recomendações
Quais animes dá temporada atual você está assistindo?


Tokyo ghoul, pokemon, hxh, sao, ao haru ride e akame ga kill. ^^
Responder
 #9
Aki Sora, Yosuga no Sora...

Quanto pecado, meu jesus amado. Icon_e_surprised
Responder
 #10
seja bem vinda, seu gosto é bem...peculiar
Responder
Páginas (3): 1 2 3 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes