Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Política - Eleições tutz tutz (8)


Tópico em 'Vale tudo' criado por Feer em 20/08/2014, 01:03.
Páginas (65): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 65 Próximo »
643 respostas neste tópico
 #11
(20/08/2014, 11:41)jasque Escreveu: Matou por burrice então porque a marina ta melhor que ele tava na pesquisa

a Marinárvore
Responder
 #12
Cagalho, esse Pastor é lokona demais! Privatizar tudo? Ele só pode estar ''Desovando'', como já diria minha vovó! As únicas propostas dele que parecem legais é o ministério da segurança e o desconto do imposto de renda para quem ganha até 5k. De qualquer maneira ele nem tem chance de ganhar...
Responder
 #13
(20/08/2014, 12:13)Bruno Jordani Escreveu: Cagalho, esse Pastor é lokona demais! Privatizar tudo? Ele só pode estar ''Desovando'', como já diria minha vovó! As únicas propostas dele que parecem legais é o ministério da segurança e o desconto do imposto de renda para quem ganha até 5k. De qualquer maneira ele nem tem chance de ganhar...

Achei engraçado ele falando em diminuir os ministérios, e depois reclamar que não deram nenhum ministério pro partido dele Icon_lol
Responder
 #14
(20/08/2014, 09:50)z.e.t Escreveu: o nulo vai pra quem tem mais votos

o PT matou o carinha que eu ia votar

E o branco ?
Mas porque o nulo vai pra quem tem mais votos ?
Responder
 #15
(20/08/2014, 12:34)Kamikakushi Escreveu: E o branco ?
Mas porque o nulo vai pra quem tem mais votos ?

acho que eu troquei...mas de qualquer forma não vale a pena votar nulo ou em branco
Responder
 #16
(20/08/2014, 12:34)Kamikakushi Escreveu: E o branco ?
Mas porque o nulo vai pra quem tem mais votos ?

É o contrário, o nulo não vai pra nenhum candidato e o branco acrescenta na contagem do candidato com mais votos.
Responder
 #17
(20/08/2014, 12:50)Saymon Escreveu: É o contrário, o nulo não vai pra nenhum candidato e o branco acrescenta na contagem do candidato com mais votos.

Não sabia disso.

(20/08/2014, 12:47)z.e.t Escreveu: acho que eu troquei...mas de qualquer forma não vale a pena votar nulo ou em branco

Porque não ?
Responder
 #18
(20/08/2014, 12:56)Kamikakushi Escreveu: Não sabia disso.


Porque não ?

porque eu desconfio de tudo Icon_lol
Responder
 #19
(20/08/2014, 12:50)Saymon Escreveu: É o contrário, o nulo não vai pra nenhum candidato e o branco acrescenta na contagem do candidato com mais votos.

Nem é, infelizmente branco e nulo parece que não são contados como votos válidos (resumindo, são mesma coisa). O que é sacanagem por parte dessa legislação, na minha opinião.
Já que não temos muitas opções acho até melhor votar em quem não é governo, pode ser que alguma hora apareça alguém capaz para se re-eleger (e depois ser descartado, pois continuidade sempre é ruim).
Responder
 #20


https://br.noticias.yahoo.com/tiririca-%...rasil.html

HAHA!HAHA!

só acrescentando... visto que nada aqui no Brasil funciona como deveria...
vocês aqui realmente acreditam que não há fraude nessas urnas eletrônicas?
Responder
Páginas (65): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 65 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes