Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Política - Eleições tutz tutz (8)

Tópico em 'Vale tudo' criado por Feer em 20/08/2014, 01:03.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 32 33 34 35 36 ... 65 Próximo »
643 respostas neste tópico
(06/10/2014, 20:06)llNoNickll Escreveu: Totalmente. E ainda me permite comprar calças que custam mais de 300 reais, mostrando que esse vídeo é fake HAHA!
Link youtube: http://youtu.be/vulVqkQHgCA?html5=1

E do norte. Estamos juntos nessa, pois escolha certa é só por parte deles (até me sinto mal por est´afundando o Brasil).

vou te dizer uma coisa...quando fui votar vi umas 3 senhoras que nem sabiam em quem iam votar, teve uma que saiu da urna sem completar o seu voto... e ainda tinha um senhor e mais uma senhora na fila falando que iam votar na Dilma por causa do bolsa família 
Responder
Só olhando essa zoeira e tomando um copa d'água devagarinho pra degustar antes que acabe Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol .
Responder
num pais de economia agrícola é engraçado como os estados com menor produção agrícola são os que sustentam o pais Icon_lol
Responder
Gente, é só pra mim que o post dele tá roxo ou isso é bug?
Responder
(06/10/2014, 20:48)Night Escreveu: Gente, é só pra mim que o post dele tá roxo ou isso é bug?
Eu não mudei a fonte.
Responder
(06/10/2014, 20:49)chriss Escreveu: Eu não mudei a fonte.

Não é você, é esse post do Verdi alguma coisa
Responder
(06/10/2014, 20:50)Night Escreveu: Não é você, é esse post do Verdi alguma coisa

Depende. Se estiver dobrado ai (e a primeira resposta estiver com um fundo meio roxo), acho que não é só para você não

Edit: Deve ser pelo recurso de omitir resposta. Não que eu entenda o que isso faz, mas enfim....
Responder
(06/10/2014, 20:50)Night Escreveu: Não é você, é esse post do Verdi alguma coisa
Eu uso o tema escuro, aqui o post dele está normal.
Responder
Isso é porque o povo ainda não teve coragem de eleger um "representante" que se proponha a separar certos estados do resto do Brasil, aliás, talvez esteja faltando isso Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
(06/10/2014, 20:52)llNoNickll Escreveu: Depende. Se estiver dobrado ai (e a primeira resposta estiver com um fundo meio roxo), acho que não é só para você não

Ah tá, ele deve ter ocultado o post então. É que eu nunca vi nessa versão, porque antes os posts assim ficavam vermelhos.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 32 33 34 35 36 ... 65 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes