Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Política - Eleições tutz tutz (8)

Tópico em 'Vale tudo' criado por Feer em 20/08/2014, 01:03.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 30 31 32 33 34 ... 65 Próximo »
643 respostas neste tópico
Responder
(05/10/2014, 21:35)Verde Grisi Escreveu:  Sem contar que além de sujar a cidade é crime eleitoral, mas né, o povo tem de saber em quem votar Icon_rolleyes

Pior que tem muito eleitor porcalhão, tem uns folgados que deixam o santinho debaixo da urna ou em qualquer espaço perto dela...
Responder
(05/10/2014, 21:35)Verde Grisi Escreveu:  Sem contar que além de sujar a cidade é crime eleitoral, mas né, o povo tem de saber em quem votar Icon_rolleyes

E tem muita gente que pega o santinho no chão e vota em qualquer mané que tiver escrito lá Facepalm
Responder
Muito boa essa página, pena que descobri ela só agora a pouco.

Sem contar que fora da sala aonde fica a urna tem um cartaz com os candidatos mas nego tem tanta preguiça mental que precisa de um santinho Glare.

Fiquei um pouco feliz agora, pensei que ninguém que tinha votado fosse eleito mas meu deputado federal foi eleito Icon_e_biggrin , agora que vi Icon_lol . Volto a acreditar no futuro da nação...
Responder
[Imagem: 6xa8xBz.jpg]

Temos um vencedor Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
Hora do duelo kkk

[Imagem: TIIMn5S.jpg]
Responder
Teve uma candidata a governadora com 0 votos aqui Icon_e_biggrin

Nem ela votou em si mesma kk
Responder
Como de costume, pode-se dividir o Brasil em duas partes...

[Imagem: VstFOGy.jpg]

Infelizmente também pode-se dividir o RS em duas partes como quem já vive aqui percebe...  Rant

[Imagem: dIagJ0T.jpg]

E se juntar os brancos, nulos e que não votou, dá mais que o Aécio...  Kyuubey
Responder
Ai ai ai... São Paulo me dá vergonha de vez em quando.
Responder
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 30 31 32 33 34 ... 65 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes