Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q2) - Mahou Shoujo Lyrical Nanoha ViVid


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 15/08/2014, 10:33.
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »
45 respostas neste tópico
 #21
EP.03

Bom agora chegamos no momento critico, o que faz lyrical nanoha bom e´a amizade entre as meninas, então vamos ver se a Vivid e a Einhard vão conseguir transmitir um bom sentimento de amizade entre elas.
Responder
 #22
(19/04/2015, 15:59)MiChan Escreveu: EP.03

Bom agora chegamos no momento critico, o que faz lyrical nanoha bom e´a amizade entre as meninas, então vamos ver se a Vivid e a Einhard vão conseguir transmitir um bom sentimento de amizade entre elas.

oq todo mundo espera...
se bem que melhor eu n ter nenhum tipo de hype em cima disso...
Responder
 #23
(19/04/2015, 17:13)martec Escreveu: oq todo mundo espera...
se bem que melhor eu n ter nenhum tipo de hype em cima disso...

Realmente pq tentaram isso em strikers e não deu muito certo, tipo ate curti as meninas novas.... mais não foi tão cute quanto nanoha e fate <3
Responder
 #24
EP.04

EEE bom a vivid e a Einhard tão indo... nossa elas me lembram um pouco a nanoha e a fate... uma toda animada e outra mais calma.... gostei do final do epi e o fato de alguns personagens que gosto do strikers terem aparecido Eriol e Carol <3
Responder
 #25
EP04

olhando esse ep sempre me pergunto pq a Mikako Takanashi n tem aparecido com mais frequência...
anyway... até que gostei do ep... mesmo não ter ocorrido grande coisa. Mas vendo as duas ficarem mais próximas não tem preço.
Responder
 #26
Ep 4

Ver Vivid ta sendo uma força de memória, tantos personagens que já esqueci q nem lembrava mais, ta complicado ir ligando alguns personagens.

Curioso para saber como será esse treinamento e como vai ser trabalho essa amizade que até o momento ñ vi mt coisa aliás uma dúvida, magas de classe S+ séria sobre  Nanoha e a Fate né?
Responder
 #27
EP05

esse ep n teve nada demais...
e ainda estão falando que vai ser dois cours... espero que seja um cour... pq n vou aguentar...
a batalha mesmo vai ser só no próximo ep...
e a história do passado da Einhard ta sendo chato, isso tbm ta atrapalhando e muito...
Responder
 #28
EP06

definitivamente melhor ep até aqui...
mesmo em cenas de ação animação tava boa até...
e sem contar as estratégias tava bem interessante...
tbm tinha parte de nostalgia envolvendo personagens das séries anteriores...
Responder
 #29
EP07

isso tem melhorado bastante...
a questão de torneio vai deixar isso aqui muito mais interessante...
tirando a quantidade de personagens que não para de aumentar... desse jeito fica impossível saber quem é quem...
único porém esse CD que faz aparentar que as coisas estão mais tortas do que de fato está...
Responder
 #30
(17/05/2015, 05:29)martec Escreveu: EP07

isso tem melhorado bastante...
a questão de torneio vai deixar isso aqui muito mais interessante...
tirando a quantidade de personagens que não para de aumentar... desse jeito fica impossível saber quem é quem...
único porém esse CD que faz aparentar que as coisas estão mais tortas do que de fato está...

Finalizou o StrikerS tem tempo não? Eu revi ele tem uns dois dias e é difícil não reconhecer os personagens quando está bem fresco na memória... mesmo as ciborgues de batalha.


Enfim, coloquei isso em dia e não tenho do reclamar em nada da adaptação. Teana dando o troco guardado desde StrikerS, onde a Nanoha derrubou ela com sua própria técnica Icon_lol

E continuo morrendo de rir dos monólogos que vivem existindo, pois sempre tem VA fazendo uns 2-3 personagens conversando. Tipo... são uns 7 personagens em tela e, na verdade, só tem voz da Mai, Inoue e Chiwa HAHA!
Responder
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes