Bom agora chegamos no momento critico, o que faz lyrical nanoha bom e´a amizade entre as meninas, então vamos ver se a Vivid e a Einhard vão conseguir transmitir um bom sentimento de amizade entre elas.
Bom agora chegamos no momento critico, o que faz lyrical nanoha bom e´a amizade entre as meninas, então vamos ver se a Vivid e a Einhard vão conseguir transmitir um bom sentimento de amizade entre elas.
oq todo mundo espera...
se bem que melhor eu n ter nenhum tipo de hype em cima disso...
EEE bom a vivid e a Einhard tão indo... nossa elas me lembram um pouco a nanoha e a fate... uma toda animada e outra mais calma.... gostei do final do epi e o fato de alguns personagens que gosto do strikers terem aparecido Eriol e Carol <3
olhando esse ep sempre me pergunto pq a Mikako Takanashi n tem aparecido com mais frequência...
anyway... até que gostei do ep... mesmo não ter ocorrido grande coisa. Mas vendo as duas ficarem mais próximas não tem preço.
Ver Vivid ta sendo uma força de memória, tantos personagens que já esqueci q nem lembrava mais, ta complicado ir ligando alguns personagens.
Curioso para saber como será esse treinamento e como vai ser trabalho essa amizade que até o momento ñ vi mt coisa aliás uma dúvida, magas de classe S+ séria sobre Nanoha e a Fate né?
esse ep n teve nada demais...
e ainda estão falando que vai ser dois cours... espero que seja um cour... pq n vou aguentar...
a batalha mesmo vai ser só no próximo ep...
e a história do passado da Einhard ta sendo chato, isso tbm ta atrapalhando e muito...
definitivamente melhor ep até aqui...
mesmo em cenas de ação animação tava boa até...
e sem contar as estratégias tava bem interessante...
tbm tinha parte de nostalgia envolvendo personagens das séries anteriores...
isso tem melhorado bastante...
a questão de torneio vai deixar isso aqui muito mais interessante...
tirando a quantidade de personagens que não para de aumentar... desse jeito fica impossível saber quem é quem...
único porém esse CD que faz aparentar que as coisas estão mais tortas do que de fato está...
isso tem melhorado bastante...
a questão de torneio vai deixar isso aqui muito mais interessante...
tirando a quantidade de personagens que não para de aumentar... desse jeito fica impossível saber quem é quem...
único porém esse CD que faz aparentar que as coisas estão mais tortas do que de fato está...
Finalizou o StrikerS tem tempo não? Eu revi ele tem uns dois dias e é difícil não reconhecer os personagens quando está bem fresco na memória... mesmo as ciborgues de batalha.
Enfim, coloquei isso em dia e não tenho do reclamar em nada da adaptação. Teana dando o troco guardado desde StrikerS, onde a Nanoha derrubou ela com sua própria técnica
E continuo morrendo de rir dos monólogos que vivem existindo, pois sempre tem VA fazendo uns 2-3 personagens conversando. Tipo... são uns 7 personagens em tela e, na verdade, só tem voz da Mai, Inoue e Chiwa