Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q2) - Mahou Shoujo Lyrical Nanoha ViVid


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 15/08/2014, 10:33.
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »
45 respostas neste tópico
 #11
Nanoha retornando Vivid estreando. Pior que nem finalizei o StrikerS ainda (apesar que já vi o final tem tempo Icon_rolleyes )

Mas enfim, deu para aproveitar bem considerando o conhecimento que ainda tinha do StrikerS e achei bom o character design. Curti bastante cena da transformação... apesar que os lolicons de plantão devem reclamar da mudança HAHA!

Bom que a Vivid sai na porrada mesmo, então tem bastante potencial nessas batalhas futuras. E só para constar: Fate & Nanoha best mamas Wub


RAW era tão bruta que veio com todos os comerciais Icon_lol Icon_lol
Responder
 #12
Vou ver talvez seja boa Icon_e_biggrin
Responder
 #13
Enquanto não sai a SUB, fui ler o mangá.

Esse episódio pegou os 3 primeiros capítulos, em ordem de eventos meio misturada, e foi bem fiel apenas removendo alguns flashbacks (eles partem do pressuposto que você realmente viu StrikerS). Apesar que cortaram a cena do banho das mamas + Vivid, então espero que esteja no BD Devil
Responder
 #14
EP.01

Minhas amorecas estão de volta <3 Embora eu tenha demorado pra acostumar com o novo design, a animação continua boa. Gostai bastante desse primeiro epi, mostrando como a vivio está vivendo e a nanoha depois dos acontecimentos do Strikers. A op e ed ficaram bem legais tb, me deu super nostalgia das series anteriores. Claro que irei ver ate o final <3
Responder
 #15
EP01

nossa que relaxo de A-1...
Depois falam mal de J.C...
além de terem simplificado até dizer chega nos traços das personagens... e mesmo assim tinha várias cenas tortas...
não sei pq mandaram para A-1. Deixasse Seven Arcs... Teria saído algo mais decente.
alías até Strikers de 8 anos atrás é mais bem feito que isso.
Responder
 #16
Ep 1

Ok, mas a animação, por Thor, que coisa mal feita, senti pena de quem gosta de Vivid, enquando as temporadas antigas de Nanoha era mediano/alto essa simplificação matou o anime.

Tive q rir, uma criança sendo criada por 2 lésbicas, pq sinceramente, Fate e Nonoha deve ter na vaixa de 25~30 anos e ainda são solteiras e moram juntas? Algo aí tem  Booty Booty

Depois deste episódio, ñ espero nada, aliás nem esperava, depois de ver a qualidade máxima o q vier é lucro. Devem melhorar na versão bd e no filme q sem dúvidas ira ter.
Responder
 #17
EP02

ep dedicado a Einhard...
legal Noto Mamiko fazer personagem main.
pelo jeito essa temporada tbm a drama n vai chegar nem perto da primeira e segunda temporada...
mas anyway... n ta sendo ruim... tirando relaxo de CD e animação...
Responder
 #18
EP.02

UUU Subaru <3 minhas fofas mais fofas e lindas doq nunca Ç_Ç mammy está feliz XD as novas personagens tb parecem muito legais <3
Responder
 #19
EP03

ep de encontro da Einhard e Vivio...
vamos ver se amizade delas vai conseguir pelo menos ser 20% da amizade que era Nanoha com a Fate.
se bem que é difícil...
no mais n consigo ver objetivo muito claro disso...
será que vai ser começar a aparecer inimigos randômicos?
Responder
 #20
Ep 2

E a vida do cotidiano do casal lésbico continua, quero ver como vai ser esse desenvolvimento da Vivid com a Einhard, ñ espero muito. Sei q ñ foi realmente uma luta, mas essa "briguinha" no inicio do episódio ñ me animei pra ver as outras cenas de ação que sem dúvidas iremos ter.
Responder
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes