Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Clássicos de que você não gosta


Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6
54 respostas neste tópico
 #51
(19/08/2014, 13:41)llNoNickll Escreveu: Considerando que citaram Mirai Nikki e Another ali atrás.... eu não duvido de mais nada que venha aparecer por aqui Icon_lol
Até hoje eu não sei o que os fãs de anime querem dizer com a palavra clássico Icon_lol
Então eu chuto qualquer coisa velha.
Responder
 #52
Naruto é um clássico? Icon_e_surprised
Responder
 #53
(19/08/2014, 13:46)Gorgoll Escreveu: Sempre achei que para ser clássico tem de ter vindo antes de 2000 ou no máximo de 2005...

Esse é um critério, mas longe de ser "algo definitivo".

Muitos podem considerar que clássico seja algo que influenciou toda uma geração como Patrulha Estelar (usei o nome que ganhou aqui só porque acho engraçado Icon_lol ) ou mesmo o EVA (afinal depois de Shinji, os MC nunca mais foram os mesmo HAHA! )... e não apenas ter sido exibido até os anos 2000.

(19/08/2014, 13:48)chriss Escreveu: Até hoje eu não sei o que os fãs de anime querem dizer com a palavra clássico Icon_lol
Então eu chuto qualquer coisa velha.

Foi o que comentei aqui. Se considerar clássico algo como "antecedeu os outros" vai ter que ser velharia do tempo de Hakujaden. Agora se for algo que marcou uma época, já poderemos ter alguns títulos mais recentes ou não
Responder
 #54
(19/08/2014, 13:55)llNoNickll Escreveu: Esse é um critério, mas longe de ser "algo definitivo".

Muitos podem considerar que clássico seja algo que influenciou toda uma geração como Patrulha Estelar (usei o nome que ganhou aqui só porque acho engraçado Icon_lol ) ou mesmo o EVA (afinal depois de Shinji, os MC nunca mais foram os mesmo HAHA! )... e não apenas ter sido exibido até os anos 2000.


Foi o que comentei aqui. Se considerar clássico algo como "antecedeu os outros" vai ter que ser velharia do tempo de Hakujaden. Agora se for algo que marcou uma época, já poderemos ter alguns títulos mais recentes ou não
Acho que clássico tem que ser os dois Velho e influencio as próximas gerações, nessa Jojo é Hokuto no Ken são dois clássicos.
Responder
 #55
(19/08/2014, 13:55)llNoNickll Escreveu: Esse é um critério, mas longe de ser "algo definitivo".

Muitos podem considerar que clássico seja algo que influenciou toda uma geração como Patrulha Estelar (usei o nome que ganhou aqui só porque acho engraçado Icon_lol ) ou mesmo o EVA (afinal depois de Shinji, os MC nunca mais foram os mesmo HAHA! )... e não apenas ter sido exibido até os anos 2000.

Eu já vi MUITA gente boa dizer que TTGL é clássico, ou o último deles... Eu não concordo, mas fazer o que...
Responder
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes