Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Clássicos de que você não gosta


Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »
54 respostas neste tópico
 #31
@"Ton Tavares" poderia responder por min?

O que me fez não gostar do anime, nem foi o anime em si, foi muito mais os normalfags que sempre que tu fala que não gosta dele, os caras vem argumentar como é o melhor do mundo e ficam tenta me fazer gostar, ai eu provo para eles o quão inconsistente e mal feito é mas eles continuam na mesma chatice Icon_lol
Responder
 #32
Não gosto de bastante clássico, da até pra listar .x
Responder
 #33
(15/08/2014, 17:12)Suzetsu Escreveu: Não gosto de bastante clássico, da até pra listar .x

Liste-os
Responder
 #34
Sempre ouço falarem muito bem de Dragon Ball Z e Cavaleiros do Zodíaco. Até quando era menor sempre achei esses dois muito bostas. Outros menos famosos que não gosto são Another e Mirai Nikki.
Responder
 #35
DBZ, me julguem
Responder
 #36
(15/08/2014, 19:20)z.e.t Escreveu: DBZ, me julguem

vc é um fraco Icon_lol
Responder
 #37
(15/08/2014, 19:20)z.e.t Escreveu: DBZ, me julguem

Responder
 #38
(15/08/2014, 12:38)Ton Tavares Escreveu: Isso não procede, mta gente conheceu SM já mais velho. Quando criança eu já conhecia, cheguei a ver alguns episodios e joguei o jogo do super nintendo.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: RcpbtdB.jpg]

Fiquei com inveja do monstro que tá apanhando Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #39
(15/08/2014, 22:19)manju Escreveu: Fiquei com inveja do monstro que tá apanhando Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Feliz que não fui o único Icon_lol
Responder
 #40
(15/08/2014, 21:07)Ton Tavares Escreveu: vc é um fraco Icon_lol

não...só não gostava daquela merda, e eu tinha que aproveitar minha infância na rua em vez de perder tempo assistindo Icon_lol

(15/08/2014, 22:13)jasque Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/Qfz2CC8GsN4

Goku não existe, ele não pode me julgar
Responder
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes