Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q3) - WORKING!!!


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 11/08/2014, 09:57.
Páginas (13): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 13 Próximo »
121 respostas neste tópico
 #61
EP 6

Takanashi ta totalmente abismado do fato de tar "gostando" da inami.. 3 episódios nisso já quero ver se vai xegar a algum lugar Icon_lol Icon_lol

Yamada encontra com o irmão... finalmente... e próximo episodio deve aparecer a mae?  que família doida a dela so tem maluco...
Responder
 #62
Episódio 06:

Muitos happenings nessa temporada, falta apenas atar tudo isso de vez.

Gostei muito da primeira metade desse episódio, mas depois fui achando sem graça e forçado em algumas piadas...
Responder
 #63
EP06

ow finalmente again...
essa temporada é milagroso demais...
que continue assim e acabe toda essas frescuras que vem desde a primeira temporada...
e provavelmente deve terminar a terceira temporada bem redondo...
Responder
 #64
Ep 6

Foi um bom episódio, deu para dar boas risadas.

Não lembro se foi dito que o nome da Yamada era Aoi, mas legal, aliás o irmão dela é realmente um idiota. Felizmente essa situação da Yamada se resolveu agora só falta a mãe aparecer.

O devaneio da Popula sobre ser garota mágica foi interessante de ver, a invocação o Otou-san deu uma boa piada. Enfim os problemas vão se resolvendo.
Responder
 #65
(09/08/2015, 12:00)taryon Escreveu: Enfim os problemas vão se resolvendo.

sim legal que os problemas estão sendo resolvidas...
o único porém que queria mais impacto, já que era algo que tava enrolando desde a primeira temporada...
Responder
 #66
(09/08/2015, 09:03)martec Escreveu: EP06

ow finalmente again...
essa temporada é milagroso demais...
que continue assim e acabe toda essas frescuras que vem desde a primeira temporada...
e provavelmente deve terminar a terceira temporada bem redondo...

Se levar em conta que o manga acabou deve dar desfecho em tudo.
Responder
 #67
(09/08/2015, 13:01)chriss Escreveu: Se levar em conta que o manga acabou deve dar desfecho em tudo.

tem que dar neh... pq ninguém merece mais a enrolação e as piadas se repetindo eternamente...
Responder
 #68
(09/08/2015, 13:00)martec Escreveu: sim legal que os problemas estão sendo resolvidas...
o único porém que queria mais impacto, já que era algo que tava enrolando desde a primeira temporada...

Eu já ñ espera algo mais de impacto, pq ñ combina com o ritmo do anime como um todo aonde tudo é resolvido de uma forma bem simplista e tbm o roteirista que ñ é lá essas coisas né. Eu diria até q era algo de se esperar.
Responder
 #69
(09/08/2015, 13:02)martec Escreveu: tem que dar neh... pq ninguém merece mais a enrolação e as piadas se repetindo eternamente...
Esse negocio de piada repetir eternamente é coisa de sitcom mesmo, Working, ServantxService e grande parte dos 4-koma e comédia japa de slice of life tem um formato muito parecido com Sitcom.
Responder
 #70
(09/08/2015, 13:03)taryon Escreveu: Eu já ñ espera algo mais de impacto, pq ñ combina com o ritmo do anime como um todo aonde tudo é resolvido de uma forma bem simplista e tbm o roteirista que ñ é lá essas coisas né. Eu diria até q era algo de se esperar.

sei lá...
poderia era ser mais elaborado...
o mínimo que espera depois de tanta enrolação...

(09/08/2015, 13:04)chriss Escreveu: Esse negocio de piada repetir eternamente é coisa de sitcom mesmo, Working, ServantxService e grande parte dos 4-koma e comédia japa de slice of life tem um formato muito parecido com Sitcom.

mangá pode ser assim... mas para anime tem limite...
eu acho que essa terceira temporada foi mais erro do que acerto a sua existência...
Responder
Páginas (13): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 13 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes